Ir para conteúdo

[Pedido]House Abrindo Com Chave!

fegula

Posts Recomendados

Oi Gente...Toh Aki Pra Pedir Um Script...Sou Novato Em Scripts... E Faz 1 Semana Que Tou Tentando Fazer Esse Script...E Nada...Nao Sai Do Zero...Bem...Agora Vou Explicar Para Q Possam Me Ajudar :rolleyes:

Tipo...O Script Eh Assim...:

Um Player Vai E Compra Uma House...Entao...Ele Ganha Uma Chave Que Abre A House [tipo rl] Mas Na Xave Tem Uma Inscricao Tipo assim:

House "X" Pertence Ao Player "X"

Mas Tipo...Soh Da Pra Entrar Na House Com Aquela Xave...

Veção Do Meu Otserv: 8.54

Tipo Do Otserv: Alissow V 3.8

Mapa: Unico xD

Qlquer Coisa Me Add Msn : Felipealmfilgueiras@hotmail.com

Mas Se Der Posta Aqui Msmo...Queria Compartilhar Essa Ideia.. ;]

Vlw... Xtibia 4 Ever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ii eu axo q isso n existe :/

mais assim.... faz o seguinte vai no teu ot pasta vai em itens xml... tals... mesma coisa como 1 key tu da look na porta de uma house .... e bota as config da casa na key que abre mesma coisa como uma quest que so abre com chave .

testei aqui e deu so que nao sei como fazer para comprar e ganhar a casa aki em casa tentei e n consigui :/

so consigui faze uma key que abre a porta da house :/

gostaria de ter ajudado!

porem so consigui fazer isso espero que tenha ajudado :D

Link para o comentário

Nao Iria Poder Abrir A Casa De Todos... Pois Tipo... Qdo Vc Comprasse... Vc Ganharia...Por Exemplo...uma Golden Key... Com Uma Inscricao... Dizendo Que Era Da Casa "X" E So Poderia Abrir Aquela Casa =X

Agradecido DevilMoon... Mas Nao Eh Exatamente O Que Eu Quero...Mas Obrigado Por Tentar ;]

Link para o comentário

nao nao abrindo a casa de todos se tu botaria as configuraçao de uma casa numa chave q tu criava e axo q n existe pois bem eu n consigui faze isso compra a casa e ganha a chave o maximo que consigui foi cria keys .. e botei configuraçao de uma casa nela :/ dai poderia abri a casa com a chave akela casa q tu boto as configuraçao D:

Link para o comentário

nao sei se é possivel...

voce poderia fazer as casas com porta que só abre com X chave... e fazer um npc que vende as chaves... porem nao ficaria descriçao nas portas... se isso te serve procura aqui no xtibia que tem

espero ter ajudado

Link para o comentário

• Criar Novo...