Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Mysql

Paulistasks

Posts Recomendados

Seguinte, eu estou mudando a versão do meu otserv, e era o styller yourots rev 6, mudei para a ultima versão, o problema é que a database atual do meu ot não é 100% compativel com o server, (o schema é diferente, tem algumas colunas a mais, ex: coluna que marca se o player é vip ou não), e eu queria saber se tem alguma maneira de eu passar os dados da database atual para uma nova database feita com o schema da nova versão, que funcione 100%, claro, quem puder me ajudar, agradeço muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passar manualmente eu teria que passar os dados de mais de 1,5k de chars e 400 accs, eu nem penso nisso x.x, eu tentei importar as novas tabelas do schema novo, mas da erro, tentei importar os dados de uma database para outra, de todos os jeitos existentes, nenhuma deu certo, se houver 1 jeito deve ser criando novas tabelas identicas na dtb antiga, mas leva um tempo enorme, e ainda tem que acrescentar novas colunas em algumas ja existentes...

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...