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gravor

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Oláaa galera !

Mais umas vez, estou recorrendo a vocês ae do x-tibia para fazer esse script para mim.

 

Ele deve funcionar mais ou menos assim:

Veja pela imagem... acho que fica bem mais facil.

 

34214263.png

(se a imagem falhar, segue o link: http://img8.imageshack.us/img8/8721/34214263.png)

 

(ID da teia "7538" -- ID do fire bug "5468")

Bom, entao é isso, basta o fire bug queimar a teia (se colocar um daqueles efeitos tipo das magias, fica legal tambem) e apos ser usado, o fire bug desaparecerá, e a teia voltará em 1 minuto (tambem seria legal se aparecesse uma mensagem falando que a teia irá voltar em um minuto, por ex: Você tem 1 minuto para passar, ou a teia fexará)

 

É tudo isso ae oO (para mim tudo isso, para alguem que entende deve ser só isso xD)

Agradeço desde já !

Editado por Gravor
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Aew:

 

teia.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       local pos = {x=toPosition.x,y=toPosition.y,z=toPosition.z,stackpos=1}
       if itemEx.itemid == 7538 and itemEx.uid == 5550 and doRemoveItem(itemEx.uid, 1) then
       doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você tem 1 minuto para passar, ou a teia fexará.")
       doRemoveItem(item.uid)
       addEvent(teia,60000, pos)

       return TRUE
       else
       doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nada aconteceu...")
       return FALSE
       end
end



function teia(pos)
local iteem = doCreateItem(7538,1, pos)
doItemSetAttribute(iteem, "uid", 5550)
end

 

 

no actions.xml bota essa linha antes de </actions>:

 

  	  <action itemid="5468" event="script" value="teia.lua"/>

 

Abra o map editor e deixe o uniqueid da teia como 5550.

 

 

 

PS:.. não testei...

PS2:.. n coloquei efeito de magia pq estou com sono e já estou indo dormir... :p

 

 

== edit ==

 

arrumei o erro de não retirar o firebug e de atribuir o uniqueid 5550 para a nova teia criada ^^

Editado por Antharaz
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Então, aqui deu esse erro, na hora de por on:

[11/02/2010 00:55:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/teia.lua)

[11/02/2010 00:55:56] data/actions/scripts/teia.lua:3: 'then' expected near '='

 

Então fui testar "inGame" e deu aquela conhecida mensagem "Sorry not possible".

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Belo script, sem erro nenhum de lógica, só falto o efeito mágico de fogo:

 

...

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_HITBYFIRE)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você tem 1 minuto para passar, ou a teia fexará.")

addEvent(teia,60000, pos)

...

 

edit~~

 

Falto transformar a garrafa com firebug em uma vial comum, mas não sei a ID. =/

Editado por lucasjockey
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