Ir para conteúdo

Upando Um Knight

O que acharam do tutorial ?  

6 votos

1. 1. O que acharam do tutorial ?

• Ótimo
      0
    • Útil , mas não descartável
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      2
    • Péssimo
      4

Posts Recomendados

Olá Galerinha , estou postando um novo tópico de como upar um knight.

Cheats e Dicas:

1. Não de sua account para ninguém.

2. Evite dar seu msn para qualquer um.

3. Jamais em hipótese alguma dê seu orkut.

4. Não divida a conta com absolutamente ninguém.

5. Jamais use Tibia BOT.

Siga essas regras quando começarem.

Agora eu direi como se upar com um knight , porém direi desde Rookgaard , abaixo o tutorial:

Level 1 = Galera você está no princípio , faça as quests indicadas que você irá ir à sua ilha de teste ( Rookgaard ) no level 2 já. Você pode ficar nos rats / bugs , respawn no bueiro que fica na casa do NPC Al Dee , upem o level 8 lá.

Level 8 = Nesse Level você irá para uma ilha chamada de Island of Destiny ou Ilha do Destino , é lá que você escolherá vocação , cidade e outras coisas básicas. Um Macete , quando for lá em baixo pegar seus itens pegue os itens que ficar no chão e inclusive seus itens de rook e venda-os no NPC Raffael. Lá tem um bom respawn , que é muito útil para que você pegue o level 9 , depois eles irão pedir para você sair , pegue o barco e escolha a cidade.

Level 9 = Eu Aconselho Ir Para Thais ou Ab'Dendriel ( Na minha opinião melhores cidades , tb tem kazz , mas não dá pra ir pra lá pelo barco ). Você deve ir para mainland com pelo menos 800 gold coins ou 8 platinum coins para poder comprar 1 dwarven shield. Respawns Abaixo: ( Não colocarei Kazordoom ).

Thais = Trolls e Orcs

Carlin = Dwarfs e Rots

Folda = Frost Trolls

Venore = Rotworms

Ab'Dendriel = Trolls

Level 15 = Upe skills até uns 50/50~60/60 e compre o plate set e um guardian shield que é em cerca de 1k~2k ( depende do mano )ou senão um norse que é uns 800 gps , Respawns abaixo:

Thais = Rotworms

Carlin = Amazon Camp

Folda = Frost Trolls

Ab'Dendriel = Trolls

Venore = Amazon Camp

Upe level 20 e faça a desert. DICA = se for mundo pvp faça com os seus brothers , tem maluko que faz a quest e dipois ti mata , se for pvp enforced aconselho você a faze quando estiver level alto. Se for non-pvp nem esquenta com outros players shasuha.

Level 20 = Itens:

Crown armor:13~14k

Knight legs:5~6~7k

Crusader helmet:(depende do cara)5~6~7~8k)

Medusa shield :8~9~10k

Pirate boots:(depende do cara tbm)1,5~2~3k

Respawns :

Thaís = Beholder e Ghouls ou Mont Sternum.

Carlin = Dwarfs Soldiers.

Folda = Tudu que você matar ^^.

Venore = Cyclops Camp ou Mont Sternum.

Ab'Dendriel = Fique nos Cyclops que tem lá perto da entrada.

DICA : Se der procure sempre fazer bagloot.

Skills :

60/60

70/70

Level 25: Nesse Level Aconselho as pessoas de todas as cidades a matarem muito cyclops.

Level 30: Creio eu que vocês já vão estar com skills 70/70~80/80 , se estiverem permaneçam assim até o level 40. Se não tiverem upem esses skills. Upem em Cyclops ( Aconselho Mont Sternum ) Porém vá em um lugar que também tenha Cyclops Drone e Smith ( Vigia os Cavaloo , TÔ Falando dos Smith ). Façam BagLoot em algum lugar que dê bastante grana ( Aconselho Ab'Dendriel ). e comprem os seguintes itens.

Dragon scale mail:40~42k

Royal Helmt :30~35~38k

(continue com a knight legs,mais se preferir compre a crown[nao tenho noçao de preço)

boots of haste:(depende do maluko,)35~40k

demon shield:35k

Comentem sobre o tópico e acabou por aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos: AdminKazeno

NÃO É AUTORIZADO CÓPIAS SEM COLOCAR OS DEVIDOS CRÉDITOS , ISSO É FEIO PRA CARAMBA.

Mas se quiserem também podem colocar créditos ao Xtibia. Porque esse site ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...