Ir para conteúdo

Erro E Duvida

Kakashow

Posts Recomendados

Bem primeiramente, baixei o RME, para editar o mapa de ot styller yorots, mais quando eu abro com o RME ele aparece Could no locate Tibia.dat and/ or Tibia.spr, please navigate to your TIbia 8.50 installation folder. Os dois arquivos estao na pasta do RME e o RME e a ultima versão, o mapa styller e 8.54 e meu tibia no pc que usei o data e 8.54 tbm.

Ja no editor Simone, que tambem e a ultima versão, o que ocorre e na hora que eu abro o mapa, os npcs, mosntros tudo somem nao teria como eles continuarem?? Pke seria muito trabalhoso por 1 por 1, e gostaria de saber como colocar npcs no mapa, pke eu tento coloca um npc eu clico so que ele noa vai.

plxxxxxxxxx

Me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O remere n detecta que os arquivos estão na pasta dele. Você tem que escolher o local onde eles estão. E a versão dos arquivos e do mapa tem que ser iguais, exceto em algumas versões em que não foram alteradas as Sprites.

flw

Link para o comentário

apocarai

Mais como eu abro esses arquivos que indica os locais dos mosntros e npcs no editor simone?

MapperComand

Quando eu baixei o styller yorots, ele estava como 8.54 e ligo o ot e todo mundo entra com client 8.54, ja tentei re instala e colocar em outra pasta, mais ele ainda acusa isso. Tentei colocando o dat,str de uma versao 8.5 para ele ler o mapa mais ele ainda acusa isso.E eu abro ele no simone como 8.54.

vlw pela ajuda ai^^

Link para o comentário

MapperComand tentei oq vc falo cria otra pasta coloca la dentro e tudo mais, re-instalei o programa e nao foi do mesmo jeito, ele acusa a versao 8.5, eu baixei o client 8.5 e usei o data de la e tudo mais, mesmo assim ele indica o erro, o editor simone ele abre normalmente o styller como 8.54.

Link para o comentário

• Criar Novo...