KA

Erro E Duvida

Por Kakashow, 03 de fev. de 2010 em Archived

tibia
otserv
8
1.3k
KakashowK
03 de fevereiro de 2010 às 13:15

Bem primeiramente, baixei o RME, para editar o mapa de ot styller yorots, mais quando eu abro com o RME ele aparece Could no locate Tibia.dat and/ or Tibia.spr, please navigate to your TIbia 8.50 installation folder. Os dois arquivos estao na pasta do RME e o RME e a ultima versão, o mapa styller e 8.54 e meu tibia no pc que usei o data e 8.54 tbm.

Ja no editor Simone, que tambem e a ultima versão, o que ocorre e na hora que eu abro o mapa, os npcs, mosntros tudo somem nao teria como eles continuarem?? Pke seria muito trabalhoso por 1 por 1, e gostaria de saber como colocar npcs no mapa, pke eu tento coloca um npc eu clico so que ele noa vai.

plxxxxxxxxx

Me ajude

03 de fevereiro de 2010 às 13:28

Primeiramente Se Uso O 8.54 Para Abrir 1 Map 8.5 ? Ou Se Pego O 8.5 E Instalo E Não Abre ?

joaohdJ
03 de fevereiro de 2010 às 13:50

O remere n detecta que os arquivos estão na pasta dele. Você tem que escolher o local onde eles estão. E a versão dos arquivos e do mapa tem que ser iguais, exceto em algumas versões em que não foram alteradas as Sprites.

flw

03 de fevereiro de 2010 às 14:17

se Não Funfar Isso Se Cria Uma Nova Pasta E Instala De Novo A Versão Puxa O .Dat e O .Spr Na Pasta Que Voce Criou, E Se Indica Essa Pasta.

Att+ Comand

Editado Fevereiro 3 por MapperComand

KakashowK
03 de fevereiro de 2010 às 17:56

apocarai

Mais como eu abro esses arquivos que indica os locais dos mosntros e npcs no editor simone?

MapperComand

Quando eu baixei o styller yorots, ele estava como 8.54 e ligo o ot e todo mundo entra com client 8.54, ja tentei re instala e colocar em outra pasta, mais ele ainda acusa isso. Tentei colocando o dat,str de uma versao 8.5 para ele ler o mapa mais ele ainda acusa isso.E eu abro ele no simone como 8.54.

vlw pela ajuda ai^^

03 de fevereiro de 2010 às 19:18

@kakashow Funcionou Oque Eu Falei ? Se Não Oia Só Na Hora Que Ele Disser Indica A Pasta Da Versão, Se Feiz Isso?

KakashowK
03 de fevereiro de 2010 às 19:25

MapperComand tentei oq vc falo cria otra pasta coloca la dentro e tudo mais, re-instalei o programa e nao foi do mesmo jeito, ele acusa a versao 8.5, eu baixei o client 8.5 e usei o data de la e tudo mais, mesmo assim ele indica o erro, o editor simone ele abre normalmente o styller como 8.54.

03 de fevereiro de 2010 às 19:35

@Kakashow Se Tiver Msn Me Add Ae brunob123@gmail.com para eu ve isso Porque Aque Abre Normalmente o0'.