Ir para conteúdo

[TBNews] Lord'paulistinha É Deletado


Posts Recomendados

A verdade é: O maior erro da vida dele foi aceitar fazer essa entrevista, que não foi só a um site foi a dois suporteds, pois a entrevista foi cedida ao Tibia Venezuela também.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o L'P foi deletado pq falo a vdd pro TibiaBR.com, mas o qq a Cip tm a ve se o cara vnd char??

o cara faz o q bm intender com os char dele e otra, o L'P ja vm de mto tmpo botando P.A e dando grana pra Cip, agora eles deram uma apunhalada pelas costas do cara. pq eles ñ banem aqla mina q fiko mais de um mes Online e pego top fishing?? as merdas tão na frente dos cara mas eles fingem q nao veem nd

 

talvez eu me foda nessa:

É isso ae galera, então lembrem-se joguem limpo que isso nunca vai ocorrer com vocês. E eu não me refiro somente ao uso de programas ilegais, mas isso vale também ao comércio de contas, e ao share.

 

Qq vcs qrem falando em ñ vnd conta, vcs apoiam um site q vnd contas, itens e ainda jogam e treinam por vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo bem feito pra esse botter babaca, por isso tibia perdeu a graça de jogar, olha o lvl do otario se ele não usa-se bot ele não tava lvl 200!

não existem mais players como antigamente q upavam na raça!

o tomurka é otro, eu jogo em candia tbem e lá todo mundo sabe q ele é botter e trapper..

eu e meus amigos mesmo ja fomos trapados por ele!ban nele tbem!

Editado por Frienzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...