Ir para conteúdo

[ Dúvida Sanada ]

Billy_boy

Posts Recomendados

Galera to com o tibia no meu notbook e ele nao abre ele da esse erro aki

Tibia error

Video surface allocation failed. (error Code 15)

Please choose another video graphics mode.

EU SUPONHO QUE SEJA A PLACA DE VIDEO QUE NAO E COMPATIVEL VO COLOCA QUAL EO PLACA DE VIDEO

IGP 340m

informaçoes sobre o adaptador

Tipo de processador: Ati RS200M

Tipo de conversor: internal DAC(350mhz)

Tamanho da memoria 128 MB

Sequencia de caracteres igp 340m

Informaçoes sobre o bios: BK5.0.0 VR001.000.007.004.003.000.001.001 M

ela tem saida pra capitura de tv

EU JA FIZ DE TUDO PRA TEMTA RODA ELA JA INSTALEI O DIRECTX9 E NAO FUNFO TABEM AJUDA AE GALERA

Editado por Billy_boy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ir no diretorio "C:\Documents and Settings\[nome do usuaraio do windows q esta logado]\Dados de aplicativos\Tibia

apaga o arquivo Tibia.cfg e depois abra o cliente.....

Bem isso geralmente arruma um monte de bug de inicialização do tibia se nao der certo de mais detalhes como vc instalou o tibia ? funcionava antes ??? vc ta usando os driver certos ?

abraços!!

Link para o comentário

Tenta ir no diretorio "C:\Documents and Settings\[nome do usuaraio do windows q esta logado]\Dados de aplicativos\Tibia

apaga o arquivo Tibia.cfg e depois abra o cliente.....

Bem isso geralmente arruma um monte de bug de inicialização do tibia se nao der certo de mais detalhes como vc instalou o tibia ? funcionava antes ??? vc ta usando os driver certos ?

abraços!!

Vlw fiz uque vc disse e nao deu serto ae vi que era mesmo o driver realmente brigadao pela sua colaboraçao bom ter gente emgual a vc aki no forum ^^

eu instalei o driver serto apareseu direct 3d e uma porada de opçoes e rodo perfeito o tibia

Editado por Billy_boy
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...