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Sistema De Npc


Crocodileserver

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Olá! :worriedsmiley:

 

Implantei sistema Vip no meu servidor, deu tudu certo.

Agora estou com uma idéia de criar um NPC, que venda esses itens vips.

 

Criar o NPC, eu já consegui, ficou certo. Mais ai é que vem o motivo da criação desse forum.

Estou com objetivo de vender itens vip com Doação (Cash RL).

Intao irei vender 'Vip Coins' para os players comprarem no npc o item vip que quiserem.

 

Pois intão..

O Npc que criei vende os itens vips normais, porém, não sei se possível vocês me ajudarem..

QUERIA SABER COMO FAÇO PARA O NPC ACEITAR APENAS COIN VIP, E NÃO GP'S.

Já tentei pelo Tibihuck (ShopCreator) Porem o soft dele já vem implantado com gps. :/

Obs: (As Vip Coins, eu também já criei e estou com os id's em mãos.)

 

Grato ! Arthur..

=]]

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Easy, ;D voce pode adaptar o Sweaty Cyclops do global por exemplo:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

-- XVX FORGER START --

 

function amulet(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,8265) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,8265,1) and (doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE) then

npcHandler:say('Here is your item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,8266,1)

end

else

npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid)

end

end

 

function obsidian(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,2516) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2425) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,2516,1) and doPlayerRemoveItem(cid,2425,1) then

npcHandler:say('Here is your item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,5908,1)

end

else

npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid)

end

end

 

function crude(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,2393) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,2393,1) then

npcHandler:say('Here is your item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,5892,1)

end

else

npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid)

end

end

 

function draconian(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,2516) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,2516,1) then

npcHandler:say('Here is your item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,5889,1)

end

else

npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid)

end

end

function piece(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,2487) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,2487,1) then

npcHandler:say('Here is your item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,5887,1)

end

else

npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid)

end

end

function hell(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,2462) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,2462,1) then

npcHandler:say('Here is your item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,5888,1)

end

else

npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid)

end

end

-- XVX FORGER END --

 

keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "I can forge Amulet, Obsidian Knife, Huge Chunk of Crude Iron and Piece of Draconian Steel!"})

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'amulet'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Welcume lil. Me can do unbroken but Big Ben want gold 5000 and Big Ben need a lil time to make it unbroken. Yes or no??'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, amulet, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'obsidian'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Dragon Shield and an Obsidian Lance for a Obsidian Knife?'})

node2:addChildKeyword({'yes'}, obsidian, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node3 = keywordHandler:addKeyword({'crude'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Giant Sword for a Huge Chunk of Crude Iron?'})

node3:addChildKeyword({'yes'}, crude, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node4 = keywordHandler:addKeyword({'draconian'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Dragon Shield for a Piece of Draconian Steel?'})

node4:addChildKeyword({'yes'}, draconian, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node5 = keywordHandler:addKeyword({'royal'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Crown Armor for a Piece of Royal Steel?'})

node5:addChildKeyword({'yes'}, piece, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node6 = keywordHandler:addKeyword({'hell'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a Devil Helmet for a Piece of Hell Steel?'})

node6:addChildKeyword({'yes'}, hell, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node6:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Em vermelho e o item que vc precisa ter no caso sua vip coin primeiro ele verifica se o playewr tem o item, depois remove

 

Em verde e o item que o npc dara no caso o item vip.E so voce adaptar os modulos das funçoes tipo a 1° que esta em azul depois configurar as palavras chaves que esta em amarelo

 

Estou meio sem tempo agora para mais detalhes , mas qulquer duvida poste ae que te auxilio mais tarde ;D

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Ainda não tive sucesso.! :(

 

 

Nao conseguiu adaptar o npc ainda ?

Faz assim me passa informaçoes mais detalhadas, como id dos itens vip que vc deseja que o npc venda, id da vip coin que eu edito o npc pra vc.

 

Atenciosamente Daniel Prado.

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Agradeço man, é de membros como você que xtibia precisa.

Atenciosamente "meus creditos à você"~

Então, ai vai as informações.

 

- Minha Criações Foram.

 

Vip Coin ID = 6527

 

-helmet vip

ItemID: [10316]

 

-armor vip

ItemID: [8821]

 

-legs vip

ItemID: [7885]

 

-shield vip

ItemID: [2527]

 

-boots vip

ItemID: [7886]

 

-wand vip

ItemID: [8922]

 

-rod vip

ItemID: [8910]

 

-helmet magic vip

ItemID: [2323]

 

-bow vip

ItemID: [8855]

 

-scarf vip

ItemID: [2661]

 

-axe vip

ItemID: [7419]

 

-club vip

ItemID: [7422]

 

-sword vip

ItemID: [7416]

 

~~ Estava vendo, não sei se estou certo, mais nao é apenas trocar os id's, tem tambem as falas:

{ text = 'Do you want to trade a Devil Helmet for a Piece of Hell Steel?'}) }

 

Não sei se tem alguma coisa a ver, pois ainda estou fraco de script :X

Se retirar as falas poupará seu tempo, não sem problema ^^.. se tiver como fzer isso neh ! .. hehe

Mais assim que você me passar esse script certinho, estudarei pra melhor conhecer .. =]

 

Valeu man! Espero Resposta !

 

Cya - CROCODILE SERVER 8.50

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Ae meu caro, ta ae seu npc ja testado.

 

Aqui vai o xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Vip Seller" script="data/npc/scripts/Vip Seller.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="127" head="0" body="0" legs="0" feet="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Hum Humm! Ola |PLAYERNAME|, Eu vendo itens vips como {helmet}, {armor}, {legs}, {shield}, {boots}, {wand}, {rod}, {magic hat}, {bow}, {scarf}, {axe}, {club} e {sword}!" />

<parameter key="message_decline" value="Ok. Volte quando tiver vip coins." />

<parameter key="message_walkaway" value="Adeus Amigo." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="job" />

<parameter key="keyword_reply1" value="Eu sou um vendedor de vip itens." />

</parameters>

</npc>

 

Aqui o lua.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

-- XVX FORGER START --

 

function helmet(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,10316,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

 

function armor(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,8821,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

 

function legs(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,7885,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

 

function shield(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,2527,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

function boots(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,7886,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

function wand(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,8922,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

function rod(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,8910,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

 

function magic(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,2323,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

 

function bow(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,8855,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

 

function scarf(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,2661,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

function axe(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,7419,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

function club(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,7422,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

function sword(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if getPlayerItemCount(cid,6527) >= 1 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) then

npcHandler:say('Aqui esta seu item!', cid)

doPlayerAddItem(cid,7416,1)

end

else

npcHandler:say('Voce nao tem nenhuma vip coin!', cid)

end

end

-- XVX FORGER END --

 

keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Eu vendo itens vips como {helmet}, {armor}, {legs}, {shield}, {boots}, {wand}, {rod}, {magic hat}, {bow}, {scarf}, {axe}, {club} e {sword}!"})

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'helmet'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um helmet vip por x vip coins. Yes or no??'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, helmet, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma armor vip por x vip coins. Yes or no??'})

node2:addChildKeyword({'yes'}, armor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node3 = keywordHandler:addKeyword({'legs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma legs vip por x vip coins. Yes or no??'})

node3:addChildKeyword({'yes'}, legs, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node4 = keywordHandler:addKeyword({'shield'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um shield vip por x vip coins. Yes or no??'})

node4:addChildKeyword({'yes'}, shield, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node5 = keywordHandler:addKeyword({'boots'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma boots vip por x vip coins. Yes or no??'})

node5:addChildKeyword({'yes'}, boots, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node6 = keywordHandler:addKeyword({'wand'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma wand vip por x vip coins. Yes or no??'})

node6:addChildKeyword({'yes'}, wand, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node6:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node7 = keywordHandler:addKeyword({'rod'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um rod vip por x vip coins. Yes or no??'})

node7:addChildKeyword({'yes'}, rod, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node7:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node8 = keywordHandler:addKeyword({'magic hat'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um magic hat vip por x vip coins. Yes or no??'})

node8:addChildKeyword({'yes'}, magic, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node8:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node9 = keywordHandler:addKeyword({'bow'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um bow vip por x vip coins. Yes or no??'})

node9:addChildKeyword({'yes'}, bow, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node9:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node10 = keywordHandler:addKeyword({'scarf'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um scarf vip por x vip coins. Yes or no??'})

node10:addChildKeyword({'yes'}, scarf, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node10:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node11 = keywordHandler:addKeyword({'axe'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um axe vip por x vip coins. Yes or no??'})

node11:addChildKeyword({'yes'}, axe, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node12 = keywordHandler:addKeyword({'club'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar um club vip por x vip coins. Yes or no??'})

node12:addChildKeyword({'yes'}, club, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then. Come back when you got the neccessary items.', reset = true})

 

local node13 = keywordHandler:addKeyword({'sword'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Hum Humm! Bem Vindo. Voce gostaria de comprar uma sword vip por x vip coins. Yes or no??'})

node3:addChildKeyword({'yes'}, asword, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})

node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bem, volte quando tiver algumas vip coins.', reset = true})

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Onde esta em negrito voce coloca a quantidade de vip coin's necessarias para cada item.

 

Espero ter ajudado, qualquer problema ou duvida com o npc posta ae que damos um jeito ;D.

 

Atenciosamente Daniel Prado

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Viva a Marijuana! haha

 

Alterei a quantidade de coins vip a ser removida, importei pro RME, e implantei no map.

Tudu com sucesso! haha

 

Valeu mesmo Brother.

Qualquer coisa mesmo pode me contatar tambem.

 

Cya.

CrocodileServer

 

Quando vou Reputar aparece.

" Você já atingiu o limite de reputações para hoje"

 

Mais nunca fiz nenhuma reputação.. ¬¬

 

 

blah.. !

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