Ir para conteúdo

Teleport Scroll

roncon2904

3 votos

1. 1. Gostou

• Sim
      2
    • Não
      1

Posts Recomendados

Boa Noite, vim trazer um script muito simples mas tanto util.

Tópico será dividido em 4 partes

- 1º Para que usar no meu ot?

- 2º Como usar?

- 3º Mão na massa.

Para que usar no meu ot?

- No seu Open Tibia Server você poderá usar este script para vender no site do seu "OT" pois quem tiver este teleport scroll, podera usa-lo em caso de perigo, oque acaba fazendo você ter um lucro alem das VIPs, ou pode usa-lo como rare iten no seu "OT" ponha em uma criatura e ponha chances de dropar muito abaixo da media, isso fará com que valorizem muito seu itens, também tem a opçã de você liberar um iten desse uma vez a cada um mês e meio.

Como usar?

- Manuziar esté iten é muito facil, para facil visualização dele ponha ele na arrow do player, e assim que se sentir em perigo basta você clica com botão direito do mouse caso use "Classic Tibia control" se não for o seu caso clique em cima e clique em use.

Mão na massa.

Vá em OT>Data>Action>Scripts

Use o comando "ctrl+c = ctrl+v" em um arquivo dentro da sua pasta.Abra-o e apague oque estás dentro dele e cole o seguinte.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doTeleportThing(cid,{x=100, y=40, z=7})
end

(x= 100, y=40, z=7) ---> Coloque cordenadas de seu temple.

Feche-o salve e renomei-o como tp.lua. Agora em seguida voce vai voltar uma pasta e clicar em editar e vai apertar em seu teclado o comando "ctrl+F" e vai escrever Other abaixo da opção <----Other----> você vai adicionar:

<action itemid="5957" event="script" value="other/temple.lua"/>

5957 = iten que será usado para teleportar é um scroll.

Mude para o iten que você desejar.

Tutorial elaborado por mim, créditos 50% me.

Ideia tirada do "Open Tibia Server" unline.org, créditos 50% para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Quero mt poder usar esse script no meu server, mais tem um grande problema:

Um player mata outro pega skull e usa o scroll, resultado?? Um player skull dentro do temple...

Se poder colocar um modo dele só poder ser usado qd o player não estiver em battle ficara mt mais util.

Obs.: se escreve "item" e não "iten"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...