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Dicas Para Iniciantes


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Para você's terem uma ideia como são os Documentos da Cipsoft, abaixo irei dar alguns exemplos:

 

* Acordo com os Serviços do Tibia (Tibia Service Agreement)

 

Este acordo descreve os termos nos quais a CipSoft GmbH lhe oferece acesso a uma conta para lhe possibilitar de jogar o RPG online "Tibia". Criando uma conta ou baixando o client do programa voce aceita os termos e condiçoes abaixo e afirma que é de idade legal completa em seu país ou tem a permissao de seus pais para jogar este jogo.

 

Voce concorda que o uso de softwares está a seu próprio risco. Nós disponibilizamos o software, o jogo, e todos outros serviços "como ele é". Nós negamos todas as garantias ou tipos de condiçao, expressa, implicada ou afirmada, incluindo sem limites as garantias implicadas de título, nao violaçao, comércio e uso para uma finalidade particular. Nós nao garantimos operaçao contínua, livre de erros ou livre de vírus do programa, do jogo ou de sua conta.

 

Nós não somos responsáveis por qualquer prejuízo ou danos especiais, incidentais ou conseqüentes que possam surgir de repente ou durante a conexao com o jogo, incluindo, mas nao limitados a, perda de dados, items, contas ou personagens por erros, desligamento do sistema ou ajustes da forma de jogo.

 

Enquanto voce está jogando "Tibia", voce tem que concordar com algumas regras ("Tibia Rules") que são citadas nesta homepage. Se voce infringir quaisquer destas regras, sua conta pode ser removida e todos os outros serviços terminados imediatamente.

 

* Contrato de Licença Estendida do Tibia (Extended Tibia Service Agreement)

 

Este contrato de licença define os termos nos quais a CipSoft GmbH oferece o serviço "Premium Account" para o role playing game online "Tibia". É uma emenda ao existente "Contrato de Licença do Tibia" que todos os jogadores devem aceitar ao criar suas accounts.

 

1. Assunto do Contrato

Uma Premium Account temporariamente confere habilidades e vantagens adicionais ao dono registrado na account em que ele está vinculado. Estas habilidades e vantagens adicionais não são disponíveis para donos de free accounts. A CipSoft GmbH reserva-se ao direito de acrescentar, modificar ou remover estas habilidades e vantagens adicionais a qualquer momento. Uma Premium Account deve ser utilizada apenas pelo dono registrado da account em que ele está vinculado. A condição de Premium Account não é transferível entre accounts.

 

2. Taxas para Premium Accounts

Quaisquer taxas para Premium Accounts devem ser pagas de forma adiantada. Não são reembolsáveis de forma integral e nem parcial. As taxas atualizadas são anunciadas no website de Tibia. A CipSoft GmbH se reserva ao direito de mudar as taxas e médotos de compra a qualquer momento. Mudanças nas taxas apenas afetarão compras de Premium Account feitas em períodos posteriores ao anúncio de novas taxas.

 

3. Término de Premium Accounts

Uma vez expiradas ou terminadas as Premium Accounts, as respectivas accounts são reduzidas à condição de free account e os donos da account perdem todos os benefícios Premium Account. Quaisquer taxas que não foram utilizadas não serão reembolsadas.

 

4. Direito de cancelamento

Pagamentos podem ser revogados dentro de 14 dias após o recebimento, a não ser que a Premium Account correspondente já tiver sido usada. A revogação deve ser anunciada através de email para "support@tibia.com". Pagamentos revogados serão reembolsados ao pagante. Quaisquer custos resultantes do reembolso do pagamento serão de responsabilidade do pagante.

Lembrando , que se aceitar o pagamento fica impossível transferir ou cancelar a Premium account.

 

5. Direitos dos usuários

Todos os donos de accounts de Tibia são responsáveis pela segurança de suas accounts, endereços de email registrados e sistemas de computador. Eles não devem fornecer dados da account para outros. A CipSoft GmbH não se responsabiliza por nenhum dano causado por accounts comprometidas.

Você é responsável por sua segurança por isso leia o texto "dicas de segurança" no menu. Caso você venha a ser hackeado, é porque você não tomou os devidos cuidados, por isso não será devolvido itens/dinheiro do jogo.

 

6. Exclusão do jogo

Jogadores devem agir de acordo com as regras do jogo ("Tibia Rules"(Regras no menu Ajuda)) quando estiverem no jogo ou no website de Tibia. As Tibia Rules são anunciadas no website de Tibia. A CipSoft GmbH se reserva ao direito de descontinuar temporariamente ou permanentemente o serviço de jogo dos usuários que violarem uma ou mais destas regras. As Tibia Rules podem ser alteradas pela CipSoft GmbH a qualquer momento.

 

7. Limitação da garantia

A CipSoft GmbH não garante operação contínua ou livre de erros no jogo, no website de Tibia ou nas accounts. A CipSoft GmbH se reserva ao direito de temporariamente ou permanentemente alterar ou desligar o serviço de jogo a qualquer momento.

 

8. Limitação de responsabilidade

A CipSoft GmbH não se responsabiliza por perdas proveito ou qualquer outro tipo de danos resultantes ou não de conexões ao jogo. Exemplos para estes danos incluem, mas não são limitados, à perda de dados, itens ou personagens resultantes de falhas de software, desligamento do sistema ou ajustes no modo de jogo.

 

9. Local de cumprimento e base

Este contrato é governado pelas leis da Alemanha. O local de cumprimento e o local de base para conflitos resultantes deste contrato é Regensburg, Alemanha.

 

10. Provisões finais

A CipSoft GmbH se reserva ao direito de modificar parcialmente ou completamente este contrato a qualquer momento. Usuários que discordarem das revisões do contrato existente são livres para cancelar suas Premium Accounts. Eles devem anunciar sua intenção de faze-lo via email para "support@tibia.com" (Email deve ser escrito em inglês). Quaisquer alterações destes contratos são efetuadas 30 dias após serem anunciadas no website de Tibia. Todos os usuários devem reler este contrato em intervalos regulares para manter-se informados a respeito de quaisquer mudanças. Se uma ou mais partes deste contrato se tornarem inválidas, o restante deverá continuar com total força e efeito. Quaisquer partes inválidas serão substituídas por provisões mais próximas o possível do original.

 

* Regras do Tibia (Tibia Rules)

 

Tibia é um jogo online de interpretação de papéis, onde milhares de jogadores do mundo todo interagem todos os dias. Com o propósito de garantir que este jogo seja divertido para todos, a CipSoft espera que todos os jogadores se comportem de maneira razoável e amistosa.

 

A CipSoft aponta "gamemasters" que têm o poder de deter comportamento destrutivo no jogo ou no site oficial, seja penalizando, banindo ou deletando personagens ou accounts.

 

Este comportamento inclui, mas não é limitado à, tais infrações:

 

1. Nomes

a) Nomes ofensivos

Nomes com insultos, racistas, de cunho sexual, relacionados à drogas ou censuráveis de alguma forma.

b) Nomes com formatação inválida

Nomes contendo trechos de frases, palavras mal formatadas ou combinações de letra sem sentido.

c) Nomes inadequados

Nomes que expressam opiniões políticas ou religiosas, que contenham propaganda ilegal ou que de maneira geral não se encaixam na temática de fantasia medieval do jogo Tibia.

d) Nomes que incentivam violação de regras

Nomes que implicam ou incitam violação das Regras de Tibia.

 

 

2. Declarações

a) Declarações

Insultos, racismo, de cunho sexual, relacionadas à drogas, embaraçosas ou censuráveis de alguma forma.

b) Spamming

Repetição de frases idênticas ou similares em um curto período de tempo ou uso de texto mal formatado ou sem sentido.

c) Propaganda ilegal

Anúncio de conteúdo não relacionado ao jogo ou oferta de itens do Tibia por dinheiro real.

d) Declarações públicas fora da temática

Declarações religiosas, políticas ou outras não relacionadas à temática no jogo ou no website oficial.

e) Declarações públicas em idioma diferente do inglês

Declarações públicas em um idioma que não seja o inglês, tanto no jogo quanto no website oficial, não são permitidas.

f) Incentivo a violação de regras

Declarações que implicam ou incitam uma violação das Regras de Tibia.

 

 

3. Trapaça

a) Abuso de bug

Exploração de erros óbvios no jogo, por exemplo duplicação de itens. Se você encontrar um erro, deve reportar à CipSoft imediatamente.

b) Abuso de fraqueza do jogo

Abuso intencional de fraquezas no gameplay, por exemplo organizar objetos ou personagens de maneira que outros jogadores não consigam movê-los.

c) Uso de software não-oficial para jogar

Manipulação do programa client ou uso de software adicional para jogar o game.

d) Hacking

Tentativa de roubo dos dados da account pertencentes a outro jogador.

e) Multi-Clienting

Jogar em mais de uma account ao mesmo tempo.

f) Comércio ou compartilhamento de accounts

Oferecer os dados da account para outros jogadores, ou aceitar os dados da account de outro jogador.

 

 

4. Gamemasters

a) Ameaça a um gamemaster

Ameaça a um gamemaster por causa de suas ações ou posição de gamemaster.

b) Fingir ter influência sobre a execução das Regras

Fingir ser um gamemaster ou ter influência sobre as decisões de um gamemaster.

c) Report falso para gamemaster

Fornecer intencionalmente informações erradas ou enganadoras para um gamemaster durante suas investigações, ou fazer falsas denúncias sobre supostas violações das Regras.

 

 

 

Uma violação das Regras de Tibia pode acarretar um banimento temporário de personagens e accounts. Em diversos casos, pode ocorrer a remoção ou modificação de habilidades, atributos e pertences do personagem, assim como a remoção permanente das accounts sem nenhum tipo de compensação. A sanção é baseada na gravidade da violação da Regra e nos registros anteriores do jogador. É determinada pelo gamemaster que aplicou o banimento.

 

Estas regras podem ser alteradas a qualquer momento. Todas as modificações serão anunciadas no website oficial.

 

* Política de Privacidade do Tibia (Tibia Privacy Policy)

 

A CipSoft GmbH, Gabelsbergerstraße 11, 93047 Regensburg, Alemanha (referida a partir de agora como "CipSoft") respeita os direitos de privacidade de todos os usuários e está ciente da importância de proteger dados pessoais armazenados. Medidas substanciais, organizacionais e técnicas foram tomadas para garantir a segurança de todos os dados pessoais que são coletados. Esta política de privacidade explica em detalhes quais informações são coletadas e como podem ser processadas e usadas.

 

1.A CipSoft coleta, processa e usa dados pessoais para a conclusão e execução de um contrato de serviço com a CipSoft. Os dados pessoais compreendidos são nome, endereço e data de nascimento de um usuário, assim como dados utilizáveis como número de account, senha e endereço IP.

 

 

2.A CipSoft coleta os dados utilizáveis que são automaticamente determinados e transmitidos por navegadores da web ou qualquer outro software onde um website da CipSoft (tibia.com, cipsoft.com ou qualquer outro website da CipSoft's) ou um dos outros serviços online da CipSoft for usado. Tais dados incluem, mas não são limitados a endereços IP, versões de navegador, hora de acesso, informações sobre o tipo e objetivo de requisições e dados sobre hardware e software do sistema de computador do usuário. Ela é salva em arquivos de protocolo, com algumas informações sendo armazenadas de forma anônima. Entre outras finalidades, estes dados são usados pela CipSoft para compilar informações anônimas a respeito do uso de seus serviços online e para análise de erros para otimização de seus serviços.

 

 

3.A CipSoft usa, entre outras coisas, cookies para coletar, processar e usar dados para permitir, por exemplo, o gerenciamento de accounts e de configurações pessoais, a participação em forums de discussão e o uso de outros serviços personalizados.

 

 

4.A CipSoft coleta, processa e usa os dados armazenados, em alguns casos necessários e individuais, se for necessário para revelar e impedir comportamento fraudulento ou qualquer outra forma de usar os serviços da CipSoft que possa violar os termos legais do contrato de serviço. Em particular, a CipSoft se reserva ao direito de gravar, processar e usar informações como a hora e o conteúdo de conversações e expressões de opinião que são feitas dentro de seus serviços online e caso haja reclamações, denúncias ou outras indicações críveis de comportamento que violam os termos legais do contrato, como por exemplo insulto grave aos usuários. Este termo se estende a todas as partes do serviço online da CipSoft, incluindo, mas não se limitando a canais de guilda, canais privados e mensagens privadas.

 

 

5.A CipSoft coleta, processa e usa dados pessoais ligados a reclamações e requisições ao seu suporte ao usuário para poder lidar com as requisições de maneira mais satisfatória e eficiente possível. Dados coletados para tais finalidades incluem, mas não se limitam a endereço de email, data do contato e seu conteúdo. Também, a CipSoft processa e usa estes dados para compilar estatísticas anônimas para a otimização de seu atendimento ao cliente.

 

 

6.A CipSoft coleta, processa e usa dados pessoais com a finalidade de conduzir ações de marketing como o envio de emails que contém informações gerais ou conteúdo promocional, desde que o usuário concorde em receber tais emails separadamente durante o processo de criação de account ou a qualquer momento posterior, selecionando a opção "Newsletter" na página da account. Qualquer usuário pode cancelar a inscrição e parar de receber este tipo de informação a qualquer momento. Isto pode ser feito ao desmarcar a opção "Newsletter" ou ao clicar no link determinado em qualquer newsletter recebida. Também, a CipSoft processa e usa dados pessoais para compilar pesquisas estatísticas anônimas com o propósito de melhorar sua gama de serviços.

 

 

7.A CipSoft disponibiliza os nomes dos personagens para todos os visitantes em todos os websites da CipSoft, assim como a todos os usuários em seus serviços online conectados a certas atividades de um usuário para permitir que outros usuários seletivamente contatem com este usuário. Isto ocorre, por exemplo, quando o usuário usa personagens online, quando agem como parte de associações a personagens, ou possivelmente quando são registrados em listas de pontuação (high score). Acrescentando, a CipSoft usa os dados dos personagens, por exemplo a hora de seu uso mais recente ou informações de sua morte, colocando à disposição de todos os visitantes em todos os websites da CipSoft assim como todos os usuários em serviços online da CipSoft. A CipSoft gera informações, tais como o registro de violações de regras ou a lista dos personagens derrotados, disponíveis para certos outros usuários, que têm um papel de supervisão perante a comunidade de usuários.

 

 

8.Como a transferência de dados a terceiros não é explicitamente permitida por lei, especialmente pela German BDSG (Lei Federal Alemã para Proteção de Dados), a CipSoft:

◦fornece dados pessoais, caso seja necessário, para órgãos jurídicos e autoridades supervisionais para prevenir danos à segurança nacional ou pública assim como pela a acusação de processos criminais.

◦fornece o nome, endereço e, caso seja necessário em casos individuais, outros dados pessoais dos usuários para as companhias parceiras, por exemplo com a finalidade de efetuar transações de pagamento ou fornecer outros serviços que abrangem o contrato de serviço dos usuários com a CipSoft.

◦fornece o endereço de IP, dados sobre requisições de web pages e outros dados relacionados a serviços de terceiros, por exemplo Google Analytics, para fins de análise e registro de tráfego pqra compilar pesquisas estatísticas anônimas ao usar os serviços online da CipSoft. Os terceiros podem utilizar cookies para maior exatidão e utilidade de suas análises.

As empresas de terceiros podem ser sediadas em países fora da União Européia, mas estão no dever de proteger dados pessoais da mesma maneira que a CipSoft. A CipSoft não irá, exceto nos casos já mencionados, fornecer dados pessoais à terceiras partes, e exclusivamente empregados da CipSoft têm acesso a dados pessoais para executar as tarefas acima especificadas.

 

 

9.A CipSoft pode mudar esta política de privacidade a qualquer momento. A CipSoft notificará a todos os usuários sobre eventuais mudanças publicando uma notícia no website de Tibia. A política de privacidade alterada entrará em vigor 30 dias após ser oficialmente anunciada. Ela será aplicada em sua totalidade a qualquer usuário que não revogar sua declaração de consentimento durante este tempo. Todos os usuários devem revisar esta política em intervalos regulares para manter-se informados sobre quaisquer mudanças.

 

 

10.Usuários podem revogar sua declaração de consentimento ao processamento de seus dados pessoais especificados acima a qualquer momento com futuro efeito enviando um email para support@tibia.com. No caso de revogação, suas accounts da CipSoft serão bloqueadas, e os serviços personalizados da CipSoft não mais estarão disponíveis através destas accounts.

 

//ManHunt

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