Ir para conteúdo

Hotsite Do Twitter!


CarlosPain

Posts Recomendados

Faaaala XTibianos :-)

 

É com grande prazer que venho anunciar a vocês o lançamento do nosso mais novo Hotsite, só que agora do serviço que nós mais gostamos, na verdade que eu e o Rafael Medeiros mais curtimos, mas que em breve todos vocês vão curtir!

 

 

No site vocês podem conferir muitas coisas bacanas a respeito deste serviço, inclusive um vídeo que eu fiz explicando um pouco sobre o serviço, como criar sua account, como utilizar o Twitter, pra quê utilizar o twitter, dentre varias outras coisas.

 

Tendo qualquer dúvida, é só deixar um comentário aqui no tópico!

 

Atenciosamente,

Carlos Pain

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro RobertoBorges,

Um hotsite é um mini-site utilizado para apresentar ou destacar algum serviço ou produto, tendo como principal objetivo o marketing virtual. É uma estratégia de comunicação entre o mundo da internet que tem um retorno aceitável.

 

O objetivo aqui é fornecer o máximo de informações e trazer vocês para perto de nós, compreendendo a utilização de nossos serviços: porque usar, como usar, etc.

 

Estamos trabalhando em cima de outros hotsites, que virão com o tempo dentro da nossa comunidade. Nenhum outro portal de Tibia e Otserv tem isso, portanto, podemos contar com um diferencial nosso. Embora não pareça, eu particularmente me preocupo com os usuários que frequentam o Xtibia e para isso, trabalho para que eles tenham um site excelente.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...