Ir para conteúdo

Arquivos Compactados

kadevidaloka

Posts Recomendados

Bom estou com um poblema aqui,tenho um cliente de tibia mais especifico um cliente de tibia com sprites de naruto,soque os arquivos tibia.spr tibia.dar tibia.pic e etc foram todos compactados no exe do cliente agora preciso das sprites o server fechou a muito tempo e estou fazendo um na versao 8.50 alguem da 1 luz como descompacta os arquivos do exe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

Bom estou com um poblema aqui,tenho um cliente de tibia mais especifico um cliente de tibia com sprites de naruto,soque os arquivos tibia.spr tibia.dar tibia.pic e etc foram todos compactados no exe do cliente agora preciso das sprites o server fechou a muito tempo e estou fazendo um na versao 8.50 alguem da 1 luz como descompacta os arquivos do exe?

é facil use o TIBIA UNBINDER, mais ele tem um virus pra funcionamento no .exe, recomendo que use e delete-o!

agora pra baixa n posso dizer pois meu client ira ficar vulneravel futuramente, e nao gosto de entregar tudo na mao tbm!

Link para o comentário

Axo isso errado, se alguem pois as sprites Compactadas dentro do Cliente creio que ele nao queriam que tiracem quando ele fez isso neh ?

me corrijão se eu estiver errado!.

Link para o comentário

• Criar Novo...