Ir para conteúdo

[Dúvida] Meu Otserver Entra, Mas Depois Não


jean1023

Posts Recomendados

Eae galera , criei meu otserver tudo direitinho . desbloqueei portas e tal , até usei o portchecker , ta blz a porta 7171, vai ate no otserverlist e marca como online , pra mim o OT entra normal mesmo , mas para os outros , eles não conseguem entrar , tipo , eles dão 1/1 na tela do login , aparece o account manager , mas quando clica nem vai ..

Pq isso ?

Vlw galera e foi mal se eu criei na area errada

Flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , vlw por responder :D

Então mano , nem tentei não , uso o mapa yurots editado pelo god vancini , a minha net é muito boa , 1MB/2MB

Mas estranho, até o otserverlist reconhece ..

Então , vou tentar baxar otro ai posto o result aqui

:)

Editado por Piteel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Snowz Rev 7... Fiz tudo certo, o portchecker da a porta 7171 TPC como aberta, ja fiz tudo legal mesmo, dei openserver e fico online... O OTServerList reconhece, mas quando alguem tenta entra dps ele reconhece como off.. Só adicionando de novo dps ..

Ve agora: Open Tibia Server - Advertisement

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, você fez 3 posts seguindos... Mas o problema pode ocorrer por diversas razões. Se for sempre a mesma pessoa que tenta entrar, o problema pode ser o computador dela, você pode ter muito azar de sempre baixar OT bugado, você configurou algo errado, você tentou mudar alguma coisa no account manager.

 

Sugiro que tente fazer por site. Se seu ot for SQL, abra com o SQL Editor e veja se tem algo anormal na tag do Account Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nada disso o ot ta direitinho mas a porta 7171 so desblokeia o server pra vc vcs tem ki8 desblokear a porta 7172 do mesmo jeito ki fez a 7171 AI OS PLAYERS VAUM PODER ENTRAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de responder 2 posts iguais intão vai a mesma coisa aqui :

Blz? Olha aconteceu comigo há um certo tempo atrás ... Eu abria o no-ip e tudo só eu entrava e mais ninguém só que o meu problema foi resolvido quando eu desliguei meu firewall do Windows,talvez não seja esse o seu problema... A minha net não é compartilhada intão faça o seguinte se a sua também não for compartilhada:

Va Iniciar > Painel de controle > Firewall d Windows > Marque a opção Desativado...

Depois Abra o No-Ip e em seguida o Ot :D Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de responder 2 posts iguais intão vai a mesma coisa aqui :

Blz? Olha aconteceu comigo há um certo tempo atrás ... Eu abria o no-ip e tudo só eu entrava e mais ninguém só que o meu problema foi resolvido quando eu desliguei meu firewall do Windows,talvez não seja esse o seu problema... A minha net não é compartilhada intão faça o seguinte se a sua também não for compartilhada:

Va Iniciar > Painel de controle > Firewall d Windows > Marque a opção Desativado...

Depois Abra o No-Ip e em seguida o Ot :D Espero ter ajudado

 

Perfecto, ta tutto bene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô, :D

simplismente desbloqueie uma porta 7172 também, quando chegou a epoca de ot'servers com duas portas eu tive o mesmo problema mais ai eu fui testando e deu certo, pode fazer isso que vai dar certinho.

inté mais.

yours

.

.

.

Specc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

de uma olhada no config.lua, se ta o seu ip do no-ip tente por o ip da sua maquina, quando acontece esse tipo de coisa aqui, isso sempre resolve ;D

 

espero ter ajudado

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...