Ir para conteúdo

[Arquivado]Discussão Sobre Dateditor Para Versão 8.5

b0braffa

Posts Recomendados

Pessoal.

Trago aqui um dos assuntos mais polemicos e falados em varios FORUMS sobre OT (neste caso, versão 8.5).

Procurei em varios tópicos de varios forums e baxei muitos MBs de tutoriais e softwares com a finalidade de encontrar um programa capaz de Editar [-> CORRETAMENTE <-] o tibia.dat (e obviamente o tibia.spr) da versão 8.5.

Procurei, procurei, mas não tive sucesso.

Então vim ABRIR aqui no XTibia.com uma discussão sobre isto.

* Alguem sabe algum lugar ou pelo menos o nome de algum programa capaz de editar .dat e .spr.

-> Eu particularmente conheço o "Demonic Applications", um otimo programa para editar.

PROBLEMA: a única versão que eu consegui deste programa esta limitada em editar as versões 7.6 e 7.8.

Vi em varios tópicos que a equipe "BlackDemons" criadores do programa citado acima, está ou estava

providenciando uma versão mais atual que suportaria a edição ate a versão 8.52.

Nesses tópicos eu descobri o nome da proxima versão (segundo o usuario que postou, não sei se é

verdade), ela se chama "Dat Editor 6.0a".

* Em relação ao "Dat Editor 6.0a", eu procurei durante horas no google e não encontrei nada concreto de que viria a surgir uma nova versão do "Demonic Apllications".

* Acredito que com o ItemEditor ninguem tenha problemas, posso dizer que este é facil de encontrar no google.

Procure por "item editor 0.3.7", lembrando que este é para a versão 8.5, você não terá dificuldade em achar.

* Existe algum modo de CRIAR, NAO É EDITAR, É CRIAR itens usando apenas o item editor?! Ou o Dat Editor é indispensável?! Formando assim um grupo de programas indispensáveis para a CRIAÇÃO de um item.

--> Ao meu entender para a criação de um item precisa-se do ".DAT e .SPR editor" para modificar os mesmos, e o "Item Editor" para modificar o item.OTB (data/itens/item.OTB).

Lembrando 2 coisas:

-> Nesse tópico estamos procurando por soluções para a versão 8.5, nem mais nem menos.

-> Isto é uma discussão, então tudo que souberem ou lembrarem a respeito, POSTEM, pois uma informação a mais

sempre ajuda.

Espero que tenha mais alguem interessado nisso (editar itens 8.5).

Sei que com a ajuda de todos e um pouco de paciência poderemos achar a solução para isto.

Obrigado pela atenção de todos e um Feliz Ano Novo atrasado tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...