Ir para conteúdo

Minha Segunda Fake


Lorofous

Posts Recomendados

Hello folks...

Oi, meu nome é Lorofous e eu vim do TibiaBR procurando expandir meus horizontes... queria divulgar melhor minhas fakes também *-*

Vou postar as fakes que já fiz aqui e conforme eu for fazendo eu posto tanto lá no TibiaBR quanto aqui. Lindio e_e

Então, essa fake eu fiz com meu amigo do TibiaBR: Kerky.

Essa não foi minha segunda fake. É só o título dela mesmo.

 

Essa fake eu fiz em dupla com o Kerky em um duelo de fakes, mas ganhamos de W.O... u_u'

O tema era "O Dia dos Newcomers Inteligentes" daí fiz essa fake como uma fábula para o pessoal de lá. Poucos entenderam... u_u'²

Bom, aproveitem a fake!



102jok3.jpg

30lnq0g.jpg

2vkylpi.png

29z6l1f.png

dgij2a.png

14yahko.png

2ykmcec.png

35k22hg.png

a2vf2c.png

a10nk.png

2cntxs3.png

2my6kol.png

fcnst3.png

bhar89.png

35335eq.png

wrku2r.png

2zgf22q.png

ao5qc3.png

zlrp74.png

15fstpl.png

2zyj40p.png

2hr3192.png

 

É isso aí. Amanhã talvez eu poste mais uma.

 

..

:: Lorofous ::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorofous e Kerky, eu vi que vocês ganharam o top semana (ou mês, sei lá). Parabéns. É uma ótima fake. Não consegui ver nenhum erro. Eu acompanho suas fakes há algum tempo, elas são muito boas. Então... Welcomido ao XTibia!

 

Edit: Essa fake merece fixo, é uma das melhores que eu já vi, mesmo com todos os SUPAMEGAWTF Fakers lá no TibiaBR. Eu acho você um deles.

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorofous e Kerky, eu vi que vocês ganharam o top semana (ou mês, sei lá). Parabéns. É uma ótima fake. Não consegui ver nenhum erro. Eu acompanho suas fakes há algum tempo, elas são muito boas. Então... Welcomido ao XTibia!

 

Edit: Essa fake merece fixo, é uma das melhores que eu já vi, mesmo com todos os SUPAMEGAWTF Fakers lá no TibiaBR. Eu acho você um deles.

 

Valeu, meys! *-*

É por comentários desse tipo que eu tô postando em outros tópicos AHUAHUA

Brinks...

Mas não ganhamos o Mês por preguiça do organizador Umnerd.

Valeu geral aí de cima. 8) Vou até postar mais uma hoje...

 

..

:: Lorofous ::..

Editado por Lorofous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...