Ae, achei muto legal essa fake ![]()
Eu ainda to iniciando nessa área
mas ja to indo bem.
Abraços ;D
Ae, achei muto legal essa fake ![]()
Eu ainda to iniciando nessa área
mas ja to indo bem.
Abraços ;D
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Nossa cara parabéns gostei muito e li até o final.
Até mais cara, continue assim estarei ao aguardo da próxima.
Lorofous e Kerky, eu vi que vocês ganharam o top semana (ou mês, sei lá). Parabéns. É uma ótima fake. Não consegui ver nenhum erro. Eu acompanho suas fakes há algum tempo, elas são muito boas. Então... Welcomido ao XTibia!
Edit: Essa fake merece fixo, é uma das melhores que eu já vi, mesmo com todos os SUPAMEGAWTF Fakers lá no TibiaBR. Eu acho você um deles.
Editado Janeiro 1 por mythorius
Lorofous e Kerky, eu vi que vocês ganharam o top semana (ou mês, sei lá). Parabéns. É uma ótima fake. Não consegui ver nenhum erro. Eu acompanho suas fakes há algum tempo, elas são muito boas. Então... Welcomido ao XTibia!
Edit: Essa fake merece fixo, é uma das melhores que eu já vi, mesmo com todos os SUPAMEGAWTF Fakers lá no TibiaBR. Eu acho você um deles.
Valeu, meys! *-*
É por comentários desse tipo que eu tô postando em outros tópicos AHUAHUA
Brinks...
Mas não ganhamos o Mês por preguiça do organizador Umnerd.
Valeu geral aí de cima. 8) Vou até postar mais uma hoje...
..
Editado Janeiro 1 por Lorofous
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Hello folks...
Oi, meu nome é Lorofous e eu vim do TibiaBR procurando expandir meus horizontes... queria divulgar melhor minhas fakes também *-*
Vou postar as fakes que já fiz aqui e conforme eu for fazendo eu posto tanto lá no TibiaBR quanto aqui. Lindio e_e
Então, essa fake eu fiz com meu amigo do TibiaBR: Kerky.
Essa não foi minha segunda fake. É só o título dela mesmo.
Essa fake eu fiz em dupla com o Kerky em um duelo de fakes, mas ganhamos de W.O... u_u'
O tema era "O Dia dos Newcomers Inteligentes" daí fiz essa fake como uma fábula para o pessoal de lá. Poucos entenderam... u_u'²
Bom, aproveitem a fake!
É isso aí. Amanhã talvez eu poste mais uma.
..