Ir para conteúdo

[Encerrado] Algo De Errado No Pvp

gravor

Posts Recomendados

Fala Galera do Xtibia Tudo bom ?

Então ... A duvida é a seguinte:

Meu servidor é pvp-enf, a base dele é Swot 1.0 (8.50), e certos players não podem ser atacados e não podem atacar outros players, queria resolve isso.

Oque eu ja fiz:

Mudei o level que nasce. (de 120 para 165)

Resetei 2 vezes.

E não deu em nada

Imagem:

http://img707.imageshack.us/i/imagemvun.png/

Me ajudem ae !

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontecia a mesma coisa no meu ot, os players diziam que não podiam se atacar de vez enquando, o problema (não sei se é seu caso) é que os players deixam a proteção para não atacar players sem caveira, e depois axam que é problema no server, veja se não foi isso ;x, abraços

Link para o comentário

Awe resolvido, mais agora to com otra duvida:

Quando o player chega num certo level, ele para de upa, não recebe mais exp, acontece em lvl diferente para cada player. (uns 305, outros 368 e até 274) Se Puder ajuda !

Ai tipo chega o char level 165 (level inicial) dai eu (God) upo ele com o comando (addskill) lvl 380 entao ele recebe exp normal de players e monstros !

Se puder ajuda ...

Agradeço

Editado por Gravor
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...