Acontecia a mesma coisa no meu ot, os players diziam que não podiam se atacar de vez enquando, o problema (não sei se é seu caso) é que os players deixam a proteção para não atacar players sem caveira, e depois axam que é problema no server, veja se não foi isso ;x, abraços
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Algo De Errado No Pvp
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Danth Enix

Awe resolvido, mais agora to com otra duvida:
Quando o player chega num certo level, ele para de upa, não recebe mais exp, acontece em lvl diferente para cada player. (uns 305, outros 368 e até 274) Se Puder ajuda !
Ai tipo chega o char level 165 (level inicial) dai eu (God) upo ele com o comando (addskill) lvl 380 entao ele recebe exp normal de players e monstros !
Se puder ajuda ...
Agradeço
Editado Dezembro 30 por Gravor
info
Char no Tibia: Danth Enix

Erro no exp stages, checa se não tem erro no nível inicial, ou manda o script aki que eu dou uma olhada ;D
info
Reputação: -1
Char no Tibia: Cren Lucienuk

seei la, tu deve te botado algo essa, tenta comer alface que melhora ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Fala Galera do Xtibia Tudo bom ?
Então ... A duvida é a seguinte:
Meu servidor é pvp-enf, a base dele é Swot 1.0 (8.50), e certos players não podem ser atacados e não podem atacar outros players, queria resolve isso.
Oque eu ja fiz:
Mudei o level que nasce. (de 120 para 165)
Resetei 2 vezes.
E não deu em nada
Imagem:
http://img707.imageshack.us/i/imagemvun.png/
Me ajudem ae !
Agradeço desde ja.