Ir para conteúdo

Novo Mapa 8.5


NERTOM

Posts Recomendados

I AI PESSOAL EU DE NOVO O EDITOR DE MAPAS EU POSTEI UM MAPA 8.1 MAS VAMOS AO ASSUNTO OLHA EDITEI UM MAPA 8.5 E AI TEVE UM PROBLEMA QUANDO EU ABRI O MAPA QUE NÃO TINHA MONSTROS NEM ROT NEM NADA NO MAPA AI EU FUI MONTANDO OLHA NÃO MECHI EM NADA NADA NADA SO NOS MONSTROS E ALGUMAS CASAS E COSTRUÇOES OK ME AVISSEM SE GOSTAREM

 

a mais uma coisa que eu tinha me esquecido do virustotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/fdec...dc10-1262023402

world.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, melhora essa formatação do tópico, ta muito ruim. E coloque fotos, se não nimguem vai baixar. :smile_positivo:

 

 

 

vlw mas nao tem como eu entrar no ot não meu pc tranca quando eu tento entrar em ot 8.2 para cima so para baixo funfa mas vou tentar fazer ums print screen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Olha o quê eu tenho pra dizer é que thais, venore, e edron tem que ser atualizadas assim como as demais áreas, pois o mapa é um dos conhecidos nos servidores enforced.

Mas eu não sou muito chegado as áreas que foram adicionadas eu não gostei muito.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Olha o quê eu tenho pra dizer é que thais, venore, e edron tem que ser atualizadas assim como as demais áreas, pois o mapa é um dos conhecidos nos servidores enforced.

Mas eu não sou muito chegado as áreas que foram adicionadas eu não gostei muito.

 

Valeu!

 

 

 

vlw mas ainda estou trabalhando nisso para modificar tudo e vai pronto antes do ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

em breve novos mapas...mapas q vcs nunca viram iguais....brev breve....

 

 

 

mapa de quest desafiadoras como a poi e inq.

mapa de cave, hunt,castelos, cidades como vcs nunca viram

 

 

 

mai info...

 

caiiootwe@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaioou. sei que vc é novo, mas sua rep já está em -1. tem como parar de floodar tópicos antigos com comentários desnecessarios e parar de ressuscitá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Teem como dar uma melhorada nisso ,

 

carlin ,venore e as demais coisas

E tire print .Sem print , quase nimguem baixa

 

 

_________________________________________________________

Faan Baar :

 

601273470547.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...