Ir para conteúdo

Criando Texturas Para Wallpaper

gkaonicx72

Posts Recomendados

Olá Designers,

Agora estou atendendo pedidos de tutoriais, aqui vai o primeiro que foi pedido, o qual perguntava como fazer a textura que utilizei no wallpaper que fiz para o Caicheiro.

dfwojt.png

29w7nnm.jpg

24muah5.jpg

Pronto como prometido, clique aqui, e pegue a foto do papel que utilizei no tuto para detalhar mais a textura feita.

E quem quiser fazer um pedido de algum tutorial, clique aqui.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que coisa fácil! Imaginava que fosse muito mais complicado, para ter um resultado desses. Obrigado, quando for fazer um wallpaper eu talvez use, mas não com a MESMA textura e com configurações um pouco diferentes para não ficar tão parecido.

Abraços do seu maior fã,

Phill Potter

Link para o comentário

Olha amigo não acho que o Fireworks tem o Texturizer mais enfim baixe photoshop e você vai ver que ele é mil vezes melhor.

Até mais e obrigado pelos comments.

O photoshop é mais complicado, mas valeu pela dica!

Link para o comentário

Sim Mythorius usei a mesma técnica porem a imagem que coloquei por cima em multiply foi de uma folha.

@Dreherzin

É por isso que estou criando e trazendo vários tutoriais para iniciantes pois se vocês baixarem e começar a praticar vão ver que não é algo tão difícil.

@Outros

Obrigado pelos comments, caso alguém querer um novo tutorial, é só postar em um tópico que tenho nesta área de pedido de tutoriais.

Até mais.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Criar Novo...