Vou tentar com novas cores.
- Fórum
- OFF-Topic
- Design
- Aprendizagem
- Tutoriais
- Criando Texturas Para Wallpaper
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Nossa, que coisa fácil! Imaginava que fosse muito mais complicado, para ter um resultado desses. Obrigado, quando for fazer um wallpaper eu talvez use, mas não com a MESMA textura e com configurações um pouco diferentes para não ficar tão parecido.
Abraços do seu maior fã,
Phill Potter
Só da para fazer no Photoshop? Queria saber se você já tentou pelo Fireworks.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Olha amigo não acho que o Fireworks tem o Texturizer mais enfim baixe photoshop e você vai ver que ele é mil vezes melhor.
Até mais e obrigado pelos comments.
muito bom Tutorial man..vlww
Olha amigo não acho que o Fireworks tem o Texturizer mais enfim baixe photoshop e você vai ver que ele é mil vezes melhor.Até mais e obrigado pelos comments.
O photoshop é mais complicado, mas valeu pela dica!
Você usou essa mesma técnica para fazer o wallpaper do ano novo?
info
Sim Mythorius usei a mesma técnica porem a imagem que coloquei por cima em multiply foi de uma folha.
@Dreherzin
É por isso que estou criando e trazendo vários tutoriais para iniciantes pois se vocês baixarem e começar a praticar vão ver que não é algo tão difícil.
@Outros
Obrigado pelos comments, caso alguém querer um novo tutorial, é só postar em um tópico que tenho nesta área de pedido de tutoriais.
Até mais.

info
Olá Designers,
Agora estou atendendo pedidos de tutoriais, aqui vai o primeiro que foi pedido, o qual perguntava como fazer a textura que utilizei no wallpaper que fiz para o Caicheiro.
Pronto como prometido, clique aqui, e pegue a foto do papel que utilizei no tuto para detalhar mais a textura feita.
E quem quiser fazer um pedido de algum tutorial, clique aqui.
Até mais.