Ir para conteúdo

[Encerrado] Missão Impossivel " Ot Online

haiguri

Posts Recomendados

Por favor, alguma alma graciosa me ajuda a deixar meu ot online ... Ja tentei tudo .. desbloquiei as portas do Firewall .. criei IP fixo .. mas não dá .. eu ponho o OT online e fica no Connecting .. jamais saiu dali ..

______

Eu peguei o ip do meuip.com pus no config.lua .. coloquei esse ip no ipchanger e dei ChangeIP .. ai quando vou entrar no server fica no Connecting~

______

Eu uso rede sem fio .. WI-FI connecting e a conexão é perfeita .. através do router D-Link ; não sei se isso interfere em algo ... """" e tb não sei se tem que fazer alguma coisa no modem .. ja ouvi algumas pessoas comentando que tem que destravar a porta do modem ..

________

OBS - Ja pus esse ot on, mas era 8.1 e foi ha mto tempo ...

Quem puder me dar uma ajuda .. darei GOD .. farei o que a pessoa quiser .. QUALQUER COISA .. por favor me ajudemm :cry:

Se eu conseguiisse por ot online .. seria um dos melhores que teria .. podem acreditar .. 24horas .. dedicado .. SÓ QUERO POR ONLINE primeiro =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, com wireless você não vai conseguir deixa-lo online, segundo, desbloqueie as portas do modem, terceiro, para você entrar no ot você tem que colocar "localhost" no ip changer, apenas o pessoal de fora que se conecta pelo ip do meuip.com, quarto, ots 8.42+ precisam da porta 7172 desbloqueada também, não só a 7171, se seu modem for D-Link 500b fale comigo pelo msn que eu lhe ensino a desbloquear as portas, pietro_durigan@hotmail.com, espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário

infelizmente .. atraves de roteador nâo dá ... ontem eu consegui deixar o ot online mto facilmente em outro pc .. mto facil mesmo .. eu fiz os mesmos procedimentos q no pc do wireless e não foi ..

Podem fechar o tòpico se quiserem .. Abraços

Editado por haiguri
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...