Ir para conteúdo

[Sugestão] Nova área Design


gkaonicx72

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

Estou aqui para sugerir a criação de uma nova área na seção de Design & Graficos que seria Teoria De Design.

Pois existem tópicos que não se encaixam em nenhuma área mais podem ajudar muitas pessoas por exemplo:

-Tipos de tipografia para certos textos.

-Dicas para fotos

-A arte de observação

-Ilusão de Otica

-Analise de cores

E muito mais...

 

Então é isso conto com o apoio de todos e espero que a mesma seja aprovada.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, apoio totalmente essa sua ideia. Acho uma ótima ideia. Você deveria mandar um e-mail para o admin! Se mandar, espero que ele também ache essa ideia ótima e crie essa seção.

 

Abraços do seu fã,

Phill Potter

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luganow então acho que deveria separar pois coisas muito diferentes estão na mesma seção.

Uma coisa é Noticias outra coisa é teoria de design.

 

Exemplo Noticias = Fifa reúne 20 designers para trabalhar nos official posters da copa do mundo de 2010. Novo Photoshop CS5

 

Exemplo de teoria de design = Fazer uma discussão ou até dar uma opinião sobre fontes boas para textos largos. Dicas para tirar fotos. Dicussão de modelos de layouts que de certa forma chamam mais atenção e facilitam a leitura do leitor.

 

Como pode ver existe uma grande diferença e não vejo porque postar tópicos diferentes nessas duas seções.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luganow então acho que deveria separar pois coisas muito diferentes estão na mesma seção.

Uma coisa é Noticias outra coisa é teoria de design.

 

Exemplo Noticias = Fifa reúne 20 designers para trabalhar nos official posters da copa do mundo de 2010. Novo Photoshop CS5

 

Exemplo de teoria de design = Fazer uma discussão ou até dar uma opinião sobre fontes boas para textos largos. Dicas para tirar fotos. Dicussão de modelos de layouts que de certa forma chamam mais atenção e facilitam a leitura do leitor.

 

Como pode ver existe uma grande diferença e não vejo porque postar tópicos diferentes nessas duas seções.

 

Até mais.

São Noticias e informações.

Esta seção reune desde noticias a dicas e informações sobre design.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais divisão, mais organização e menos objetividade. Se um usuário novo entra no fórum, ele fica perdido.

Outro ponto bastante interessante que impede que nós aumentemos as divisões em design é a falta de público. Se com aquele mínimo de seções não temos uma movimentação legal, pra que aumentar ainda mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Alessandro entendi seu ponto de vista, mais se a área não é movimentada só por isso não podemos deixa-la mais organizada, para os que estão freqüentando ela?

Eu estou trazendo e chamando várias pessoas para a área e até fazendo tutoriais só para chamar essas pessoas e se você não percebeu recentemente mais pessoas estão freqüentando a área e postando la.

Peço que de uma olhada nisso amigo.

Até mais, fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, devo pedir para que você voltei e leia que o Luganow disse, todas essas coisas se encaixam em uma única área, para que criar divisões para ela?

 

Em um fórum Kaonic, a prioridade é objetividade e acessibilidade (por ser um site), sem faltar com a organização. Por isso, quanto menas divisão conseguirmos impor, mais fácil é o acesso para nosso usuário.

 

Mudando um pouco de assunto, se você quer surpreender, mostrar que está fazendo algo, simplesmente tenha a atitude de fazer, menos blá blá blá e mais serviço. Além disso, não fique a espera de reconhecimento, pois ele pode demorar e você vai se extressar e começar a gerar críticas em cima do Xtibia. É preciso maturidade e entender como as coisas funcionam, dezenas de pessoas passam pela nossa equipe e dessas nunca fica ninguém, porquê gostam de mostrar as coisas no começo e se esgotam no meio do caminho.

 

Então, não tente por meio de palavras dizer que você está fazendo algo. Pode ter certeza, que se algo de bom está sendo feito na área de design eu e minha equipe estamos de olho. Por 4 anos de existência, nunca desisti desse fórum, então mais do que qualquer um aqui eu quero que ele sempre cresça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...