Ir para conteúdo

[Pixel Art] Olha O Que Ganhei No Amigo Oculto

gkaonicx72

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

Participo de um fórum de design e la teve um amigo oculto. E olha só o que ganhei

casaisometrica.png

E se não perceberam ali do lado > da casa é minha inicial.

Só um trabalho que ganhei de Versuti no amigo oculto e estou compartilhando aqui com vocês.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o visual da casa, achei que ela estava bem bonita. Eu achei legal você no topo da montanha. Eu não gostei do K, pois está muito esticado e você tem que virar sua cabeça para vê-lo sem achar que ele é um "y" minúsculo com base invertido.

Abraços do seu fã,

Phill Potter

P.S.: Achei a montanha muito lisa. (lisa no sentido de vazia. ela não tem sombreamento, só em um canto), mas como o foco da montanha é o K, tá valendo.

P.P.S.: Gostei da perspectiva isométrica e de como o artista a usou, achei interessante.

Editado por mythorius
Link para o comentário

Sim eheh eu também demorei a perceber que era um K.

Acho que sim ficaria legal se tivesse uma aparência de terra, porem ficaria muito escuro e acho que não iria combinar com as cores da montanha.

Até mais.

Link para o comentário

• 1 month later...

literalmente esse foi um presente bem investido, nossa.. olha a riqueza de detalhes no telhado, estou começando na área de design e me impressionei com essa pixel art. o.O

realmente foi um presentão.

mais fiquei com uma duvida..eu acho que no topo da montanha e um bonequinho... e mesmo? .-.

Link para o comentário

Sim amigo é um menininho ali encima.

Enfim vi que você é novo tome cuidado quando for postar em um tópico por exemplo o ultimo post desse tinha sido 2 meses atrás, e de acordo as regras é considerado reviver um tópico quando é postado em um tópico que ficou parado por 1 mês.

Tome mais cuidado da próxima.

Até mais.

Link para o comentário

• Criar Novo...