eu gostei bastante principalmente do K na montanha
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- [Pixel Art] Olha O Que Ganhei No Amigo Oculto
[Pixel Art] Olha O Que Ganhei No Amigo Oculto
Por gkaonicx72, 23 de dez. de 2009 em Exposições (Show Off)
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino

Adorei o visual da casa, achei que ela estava bem bonita. Eu achei legal você no topo da montanha. Eu não gostei do K, pois está muito esticado e você tem que virar sua cabeça para vê-lo sem achar que ele é um "y" minúsculo com base invertido.
Abraços do seu fã,
Phill Potter
P.S.: Achei a montanha muito lisa. (lisa no sentido de vazia. ela não tem sombreamento, só em um canto), mas como o foco da montanha é o K, tá valendo.
P.P.S.: Gostei da perspectiva isométrica e de como o artista a usou, achei interessante.
Editado Dezembro 24 por mythorius
O K deu impressão de uma estrada, se fosse de terra teria dado um efeito legal na minha opinião.
Gogeta,
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Sim eheh eu também demorei a perceber que era um K.
Acho que sim ficaria legal se tivesse uma aparência de terra, porem ficaria muito escuro e acho que não iria combinar com as cores da montanha.
Até mais.
literalmente esse foi um presente bem investido, nossa.. olha a riqueza de detalhes no telhado, estou começando na área de design e me impressionei com essa pixel art. ![]()
realmente foi um presentão.
mais fiquei com uma duvida..eu acho que no topo da montanha e um bonequinho... e mesmo? .-.
info
Sim amigo é um menininho ali encima.
Enfim vi que você é novo tome cuidado quando for postar em um tópico por exemplo o ultimo post desse tinha sido 2 meses atrás, e de acordo as regras é considerado reviver um tópico quando é postado em um tópico que ficou parado por 1 mês.
Tome mais cuidado da próxima.
Até mais.

info
Olá Xtibianos,
Participo de um fórum de design e la teve um amigo oculto. E olha só o que ganhei
E se não perceberam ali do lado > da casa é minha inicial.
Só um trabalho que ganhei de Versuti no amigo oculto e estou compartilhando aqui com vocês.
Até mais.