Ir para conteúdo

[dÚvida] Não Sei Como Posso Chamar Hm'


4291226

Posts Recomendados

Desde que freqüento o Xtibia, 2006, tenho vontade de aprender script, mais por inteiro, e não so o básico que você aprende fuçando, gostaria de aprender a fundo. Aprender criar desde uma simples quest como " tu vai, abre o baú e resebe um item, ae fica com a strong valeu, ai não pode pegar denovo " ate quest como PITS OF Inferno , Inq, Svargrond :X Sei que para atingir esse nível precisarei me esforça e é isso que quero, caso vocês tenham uns tutoriais, em português, para me passarem, caso alguem queria me dar umas aulas / dicas.

 

 

ATT,

Victor Ragassi ; *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá amigo!

Primeiramente eu gostaria de te dizer que eu era um bosta , bosta mesmo, mas um bosta com vontade de aprender, e hoje em dia eu to trabalhando numa empresa que vai criar um software pra uma rede de mercados no RJ com mais de 700 estações, ou seja, eu to alcançando meus sonhos.

E o conselho que eu te dou, é, começa aprendendo e ficando MUITO bom em Lógica de Programação.

Na minha outra conta do Xtibia (tiorick) eu postei a primeira parte de um tutorial de lógica, mas como ninguém postou no tópico elogiando nem pedindo continuação eu parei. Mas se voce ler lá e gostar, deixa uma resposta que eu faço logo mais uns 4 capítulos pra voce, ponho alguns exercícios e quando voce tiver BOM de lógica de programação voce vai conseguir fazer 50% dos scripts que voce via os outros fazendo e falava "Caraaaaalllhhhh...., como será que o cara faz isso?", mesmo sem saber muito de .lua open tibia. Depois, entrarei com .lua open tibia, e mais tarde umas aulas de .lua, pra que voce aprenda a mecher nas sources e ai sim o bicho pega, voce poderá por exemplo por som no seu tibia ;]

Bem, o link pra primeira parte do tutorial tá aqui, espero sua resposta! :D

http://www.xtibia.com/forum/Logica-Program...-1-t123851.html

Abraços, e siga seu sonho.

Att. Ricardo Ianelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá amigo!

Primeiramente eu gostaria de te dizer que eu era um bosta , bosta mesmo, mas um bosta com vontade de aprender, e hoje em dia eu to trabalhando numa empresa que vai criar um software pra uma rede de mercados no RJ com mais de 700 estações, ou seja, eu to alcançando meus sonhos.

E o conselho que eu te dou, é, começa aprendendo e ficando MUITO bom em Lógica de Programação.

Na minha outra conta do Xtibia (tiorick) eu postei a primeira parte de um tutorial de lógica, mas como ninguém postou no tópico elogiando nem pedindo continuação eu parei. Mas se voce ler lá e gostar, deixa uma resposta que eu faço logo mais uns 4 capítulos pra voce, ponho alguns exercícios e quando voce tiver BOM de lógica de programação voce vai conseguir fazer 50% dos scripts que voce via os outros fazendo e falava "Caraaaaalllhhhh...., como será que o cara faz isso?", mesmo sem saber muito de .lua open tibia. Depois, entrarei com .lua open tibia, e mais tarde umas aulas de .lua, pra que voce aprenda a mecher nas sources e ai sim o bicho pega, voce poderá por exemplo por som no seu tibia ;]

Bem, o link pra primeira parte do tutorial tá aqui, espero sua resposta! :D

http://www.xtibia.com/forum/Logica-Program...-1-t123851.html

Abraços, e siga seu sonho.

Att. Ricardo Ianelli

 

lua sources? lol

a linguagem das sources não é lua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...