Ir para conteúdo

Silenia Map [8.5x] Mapa Proprio.


felipol

Posts Recomendados

Silenia foi o nome dado a mim, pelo mapa q eu fiz a uma semana atraz, na verdade eh meu segundo trabalho então podem falar oq quisér, pois minha pretenção é melhorar !

- Mapa;
Silenia
- Autor; Felipitovis
- Protocolo; 8.5x
- Conteúdo; Silenia city, Premmia city, prizão, arena, igreja, training room, 2 respawns: rotworm e dragon, 46 HOUSES etc..

FOTOS;

Arena

Depot

Treiners

Saida de Silenia

Premmia City

Templo

UPDATE 18/12/09;

- Acrescentei uma saida para o norte
- Novo respawn de cyclops
- Roofs 8.5 nas houses etc..
- Removido alguns exessos

FOTOS DO UPDATE;

Roofs 8.5
Saida do NORTE
Cyc Respawn

- DOWNLOAD; Clicando Aqui

# Em breve mais fotos e updates no mapa, COMENTARIOS POR FAVOR !
# Felipitovis;
Editado por felipitovis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito tudo o que ThaLeeeS falou e ainda acrescento o seguinte, você deve colocar os enfeites de grama, adicionar mais arbustos ao invés de árvores e colocar os Treiners e a Arena sobre uma ilha, porque eles estão flutuando, não é muito realista :/

 

Mas eu adorei o que você fez na saída da cidade, use sua criatividade daquela forma para o resto do mapa, vai ficar irado.

 

Atenciosamente, Foxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LimeWare

 

o Seu Post e Considerado como Flood . Procure Postar o Que Axa .... e o que em sua opinião esta faltando. por favor não Repita Tal Ato

 

@Reported@

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre o Mapa. :

 

Amigo Ta Faltando dar 1 Bela Ampliada na Premmia City... Adicionar mais Respaw´s

Fora issu . Esta OK

Editado por EhooGuuH1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

bom acho que esta mesmo fraca em questão de tibia atual.

-

sobre as saidas .. para que aqueles portões se não tem muro ;s

fico uma coisa meio estranha, pense assim vc tem um terreno voce vai por somente o portão? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola amigo, bom o mapa esta legal, só precisa melhorar as cidades, tente ver alguns tutoriais e/ou baixar alguns mapas pra ver se te dão algumas ideias, eu pessoalmente prefiro cidades com um ar de mais "reais", tente formular bem a localização e organização da mesma..acho que em si é o unico defeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...