Ir para conteúdo

[Encerrado] Qual O Melhor Server?

viniciusturko

Posts Recomendados

Eu abri um servidor a mais ou menos uns 5 dias atras , mas no segundo dia ele começou a dar kiks e crashes toda hora , era um (TFS 0.3.5 - XvX Server) , eu pensei que o erro era no TFS então eu troquei-o para o (TFS 0.3.5 - ServFull) , mas continuou caindo , e dando crashes . Dai eu estava lendo o forum em download de servidores e encontrei um tópico do alissow disendo "Agora sem Crashes !" , baixei-o e passei a usá-lo , ele suportou até mais ou menos umas 2 horas até que tambeu deu kick, Tentei me aprofundar mais no assunto e percebi que a maioria dos servidores TOPS do ##### usavam o (TFS 0.2.5) , Eu procurei , mas só achei o Mystic Spirit , mas vi em suas respostas que preferiam o crying Damson , baixei os 2 mas o Mystic Spirit não tinha BlackSkull e o Crying Dansom dava erro em um certo Buff no TFS quando algum player logava.

Deem suas dicas e me informe qual é essi TFS tão bom 0.2.5 preciso muito da ajuda de voces !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Eu tinha o Alissow sem Crashes , usei ele por mais de 5 hrs e não dava erro nenhum , Tente visualizar mais a sessão de Downloads de servidores , Com certeza você encontrará um que fassa o Feliz.

Atenciosamente, Bound

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...