Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguns Bugs No Meu Otserver

gramaverde

Posts Recomendados

Bom Galera, no OTServer de um Amigo meu, ele e o GOD la, eu sou apenas um Player (Rafiinha)

Mas ele estava tendo problemas com Bugs eu disse a ele que iria ajudar, se alguem souber como concertar tais bugs que citarei abaixo, AGRADECEREI !!! =]

BUG NAS HOUSES

Bom tem um Bug nas Houses (Casas), que nao da para os players comprarem casas, somente se falarem com o GOD, e o nome deles nao fica na porta quando comprar, somente da para comprar na area VIP

Se Alguem Souber Concertar, Favor postar ^^

Screen

bugmapa1.png

Bug Dos Itens

Bom esse bug ele realmente e irritante, nenhum Ring (Anel) Funciona no OTServer a Soft Boots nao funciona (ela nem brilha) , os rings nem brilham, o Yalahari Mask nao da nenhum ml, nem itens que dao tipo mas defesa contra fogo e etc, nao funcionam..

Se alguem souber concertar favor Postar.

Bug da Anihi

Esse bug e o mas comun em todos os OT'S , e simplismente que se tem 4 players lv 100+ emcima dos quadradinhos (que nao afundam quando pisa), e quando clica na lavanca nao se vai..

Se alguem souber concertar favor postar.

Bug da Vip

esse e o bug que eu mas adoro... rsrs...

e que da pra todo mundo entra na area VIP, so que la tem o comando !buyvip , e ele nao serve para nada, infelismente quem compra pelo !buyvip gasta dinhero atoa e perde 12k =/

Se alguem souber concertar favor postar.

+ Infos

Mapa: O OT E Mapa Vancini com alguns Edits, o GOD nao troca o Mapa porque os Players gostam muito dele, entao e so arrumando os bugs mesmo pro ot fica melhor =D

IP para voces conferirem os bugs: zoacaoequipe.no-ip.biz

Ajudem URGENTE !!!

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...