Ir para conteúdo

[Crítica] Link Expirado (regras Do Fórum)

CalabresaH

Posts Recomendados

É , o rotciv(o mesmo que faz a cabeça do Gustavo) fez umas regra novas lá né , mas bem que ele poderia se ligar que o link esta expirado né ?

Topico : Aqui

3.6. "Tópicos de apresentações" deverão ser postados na seção apropriada (http://www.xtibia.com/forum/index.php?showforum=379) , ou serão fechados. Tópicos de Despedida são terminantemente proibidos.

Quando puder arrumar Rotciv (o mesmo que faz a cabeça do Gustavo) poste aqui e depois feche o topico , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero falar que quando queira avisar algo do tipo, reporte o tópico avisando o que à de errado.

E amigo não vai começar a postar tudo que ele faz de errado aqui ne.

Até mais e obrigado por nos avisar.

*O uso da palavra "Nos" me refiro a comunidade Xtibiana.

--Edit

Como você tem direito de criticar o Rotciv somente estou te avisando sobre o que você esta fazendo, e acho que como um usuário do fórum tenho direito de fazer isso.

Lembrando que somente dei essa sugestão a você para que juntos melhoremos o Xtibia, já que é o propósito pela qual esta área existe.

Editado por kaonic
Link para o comentário

Eu sei sobre a opção de reportar , porém nao quero reportar em topico de Rotciv , quero critica-lo :)

Edit : Nos avisar? E por acaso , você é da moderação ? Para de puxa saco playboyzim.

Editado por CalabresaH
Link para o comentário

Como sempre esta me acusando de "Puxa Saco".

*O uso da palavra "Nos" me refiro a comunidade Xtibiana.

E por favor peço que não me chame de "Playboyzinho", já que não sou nenhum irmão seu ou amigo.

@CrenLucienuk

Amigo, essa informação de que realmente esta expirado nós já temos, não se esqueça de que você esta fora do Barzinho Do Eks.

Até mais e me retiro do tópico.

Editado por kaonic
Link para o comentário

Eu sei sobre a opção de reportar , porém nao quero reportar em topico de Rotciv , quero critica-lo :)

Isso não vai o levar a nada, apenas será alertado por flood.

Se você tivesse reportado o tópico algum coodenador ou o próprio Rotciv já teria concertado o link.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...