Ir para conteúdo

[Crítica] Comportamento De Moderador No Barzinho Do éks

Jvchequer

Posts Recomendados

Man, ele acabou de mandar uma mensagem pra mim pedindo desculpas PORQUE ele que me ofendeu, mostre onde estou provocando ele.. Eu ofendi ele? KKKKKKKKKKKK. Ele me ofendeu pakas man, dá uma procurada do Barzinho

o guimanuuci postou uma conversa dele do msn, isso é bem mais foda.

Hehe, uma conversa do MSN vai matar alguém :o

Ele fez algo honroso, pediu desculpas.

E você provocou ele o chamando de bostinha, aqui mesmo no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ele me mandou tomar no cu, bem pior.

Não importa, os dois parecem crianças discutindo quem fez pior.

Realmente não me importo com minha conta no XTibia, se precisar chingar para defender um amigo, chingarei.

Link para o comentário

iRockStar

Essa tua atitude de defender coleguinha virtual não é nenhum pouco bem vista relação ao Kakilo

Vou fazer isso e aquilo pra defender meu amigo e bla bla bla

Qual a influencia que tu tem aqui?

Ta so enchendo o tópico de respostas e atrapalhando a compreensão da galera.

Então fica de boa ai, não precisa ficar falando que é amigo de num sei quem, a gente ja sabe.. e não muda nada também.

Link para o comentário

iRockStar

Essa tua atitude de defender coleguinha virtual não é nenhum pouco bem vista relação ao Kakilo

Vou fazer isso e aquilo pra defender meu amigo e bla bla bla

Qual a influencia que tu tem aqui?

Ta so enchendo o tópico de respostas e atrapalhando a compreensão da galera.

Então fica de boa ai, não precisa ficar falando que é amigo de num sei quem, a gente ja sabe.. e não muda nada tamb

Estou do lado dele, tenho influência sim, pois não sou um random como você. =) Epic fail - Retiro o que eu disse - Shame on me

Vou argumentar à favor dele sempre que precisar.

Adeus.

Editado por iRockStar
Link para o comentário

Henrique não será removido da equipe por uma atitude errada.

Já o chamei a atenção por e-mail e acredito que ele é maduro o suficiente para aprender com os erros.

Obrigado pela compreensão!

Link para o comentário

Henrique não será removido da equipe por uma atitude errada.

Já o chamei a atenção por e-mail e acredito que ele é maduro o suficiente para aprender com os erros.

O mais interessante disso tudo é que ninguém pediu a remoção da equipe dele aqui no tópico.

Link para o comentário

AHEUIEHAUIEHAEUIHEUIEHUIEAHIUE

rotciv tá chei de dorgas hoje, deve tar pilotando um avião no momento.

@topic

colando aqui minha opinião sobre moderadores no xt.

pra que existem moderadores se tudo poderia ser tão simples e feito por robôs programados? (sim, é possível)

aí excluiria a cambada de cargos e ficaria só quem desenvolve, cria, desenha na equipe e não mais esses moderadores toscos, nego que fica copiando e colando notícia no fórum, etc

Link para o comentário

Funciona assim:

Resposta pronta.txt

[nome_membro_equipe] não será removido da equipe por uma atitude errada.

Link para o comentário

tem que ter o if ali, declarar as variáveis tal, se não, não dá não manolo...

acho que o kakilo é um "pouco" criança demais pra ser moderador, xingou o usuário lá, aí eu zuei ele, ele ficou bravo e falo que ia me alertar lol...

ahn.. antes que venham falar que eu também sou criança, que só brinco, etc etc... quem trabalha, ou já trabalhou comigo sabe que brinco a todo momento sim, mas sei a hora de trabalhar, e a hora de brincar. hoje, digo que trabalhar 100% sério, sem brincar é totalmente desgastante e não prazeroso, principalmente se fizer o que você não gosta.. então reforço a idéia de que moderadores deveriam ser excluídos da comunidade, criando um sistema bem simples de listagem de flooders, e afins, e aí sim tornar o sistema automático realmente e poupar trabalho/tempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...