Ir para conteúdo

[Crítica] Comportamento De Moderador No Barzinho Do éks

Jvchequer

Posts Recomendados

Serei simples e objetivo,

Já foi dito várias vezes aos moderadores, que a participação no Barzinho do Éks é uma faca de dois gumes, eu mesmo já sofri isso na pele, porém, ultimamente, o comportamento do moderador Henrique Moura vem me desagrandando, não somente como usuário, mas como ex-integrante dessa equipe de moderação.

Suas atitudes, comportamento e às vezes, seus posts, não se enquadram no "perfil" de moderador.

Não peço sua retirada da equipe, longe disso, já foi época que mandava e desmandava dentro da querida equipe XTibia.

Porém, aqueles encarregados da equipe, alguma pessoa presente e que esteja focada nisto, por favor, tome medidas.

Exemplos em questão:

Eu posso levar um puxão de orelha do heitor por causa disso, mas é necessário.

DARDOS, VÁ TOMAR NO CU E SUMA DAQUI

Link: http://www.xtibia.com/forum/Porque-Diabos-...-U-t125060.html

tnc, cambada de imprestaveis inuteis que nao tem o que fazer.

Cuidem de suas vidas

Link: http://www.xtibia.com/forum/Henrique-Moura-d-t125078.html

Friso que, NADA, justificaria tal comportamento, seja o post, o título, ou qualquer coisa que fosse referido ao moderador.

Só espero que medidas sejam tomadas, e o moderador em questão tenha uma revisão comportamental.

Abraços,

JV Chequer

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Depois ficam reclamando de mim.. Esse Henrique não tem uma atitude digna de um moderador, acha que é o fodão, mas é só um bostinha e não é melhor que ninguém. Todo dia tá revoltadinho, nisso desconta sua raiva nos posts agressivos que faz no Barzinho.

Link para o comentário

Venho acompanhando os tópicos no Barzinho e vi que o Kakilo atuou sim dessa maneira. Mais não acha que à algo por trás disso que faça com que ele comporte dessa maneira. Acho o Kakilo um bom moderador e nunca tinha visto ele atuar dessa maneira. Porem vejo que alguns membros estão "Zuando" (digamos assim) ele para ele atuar desse modo.

Somente acho que se o Kakilo não gosta de que postem isso dele, somente reporte e não atue dessa maneira.

PS: Não venho acompanhando muito o Barzinho ultima-mente e por isso não sei porque o Kakilo agiu dessa maneira.

Link para o comentário

Se provocam tem que ouvir mesmo, agora você só olha pro meu lado, agora olhem os posts de provocamento.

Se quiserem me remover da equipe, removam. Já estou cansado de trabalhar e só receber críticas.

Sem mais.

Um Moderador, acima de tudo, tem que saber hora e lugar das coisas.

Pense que você, em prima, é um exemplo aos usuários.

E se você não faz por merecer, porque teria a "moral" de poder cobrar isso do usuário?

Você é um moderador, achou o tópico provocativo? Feche.

Achou ofensivo? Alerte.

Agora, se "rebaixar" ao nível de usuário, puff.

Uma vergonha, perdão, mas de fato é.

E como moderador, você deveria ter se acostumado a receber críticas, afinal, você mesmo as distribui, porém, com nome diferente.

Se chama Alerta.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário

Acho que o henrique não precisa sair da equipe

apenas ficar longe do bar por uns tempos

além de mais, a maioria dos membros lá ta passando dos limites

olha o guimannuci por exemplo, postando conversas do henrique la no bar

isso é uma invasão de privacidade, ninguem tem o direito de expor uma pessoa assim

mas de fato o henrique não está se comportando direito, acho que só deveria se afastar do barzinho, podendo continuar a moderar o fórum como vem fazendo.

Link para o comentário

Bom vou dar minha opinião, como diz um famoso ditado popular "Quem ta na chuva é pra se molhar", se você esta postando no barzinho, você está sujeito a ser "zuado", isso todo mundo sabe então se não quer ser "zuado" não poste no barzinho.

Maaaas já estavam abusando disso contra o Kakilo, chegando até a invadir a privacidade dele e o agredindo verbalmente, coisa que tira qualquer um do sério.

Por isso acho que ele merece um desconto.

Editado por helinholima
Link para o comentário

A coisa é mais simples do que parece, se ninguem não percebeu à uma regra no barzinho que diz que se algum membro se sentir ofendido quanto à algum post, deverá reportar o membro agressor, já que isto aconteceu com um moderador ele mesmo poderia tomar as devidas providencias.

Link para o comentário

Depois ficam reclamando de mim.. Esse Henrique não tem uma atitude digna de um moderador, acha que é o fodão, mas é só um bostinha e não é melhor que ninguém. Todo dia tá revoltadinho, nisso desconta sua raiva nos posts agressivos que faz no Barzinho.

Esse bostinha é meu amigo, você o provoca, ele rebate.

E quem disse que ele fica revoltado? Se está, tem motivos. E depois chega um troll somente querendo causar mais brigas.

Deveria ser alertado por ofender um moderador mesmo.

Sim, estou defendendo ele.

Link para o comentário

Man, ele acabou de mandar uma mensagem pra mim pedindo desculpas PORQUE ele que me ofendeu, mostre onde estou provocando ele.. Eu ofendi ele? KKKKKKKKKKKK. Ele me ofendeu pakas man, dá uma procurada do Barzinho. Eu adimito que sou troll, mas não sou bravinho, e eu sou mais ofendido do que ele no BArzinho, mesmo assim fico de boa, nem ligo pra que os caras dizem :D

o guimanuuci postou uma conversa dele do msn, isso é bem mais foda.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...