Ir para conteúdo

Drunkland Ots 8.54


charleschaleron

Posts Recomendados

Drunkland Serv

 

 

Servidor feito de mapas pegos na seção mapping do XTibia e foram feitas mudanças em algumas áreas e postos monstros novos, magias entre outras pequenas coisas.

É aconselhável para exp 700x+ pelo fato de ter uma grande quantidade de monstros em certas áreas e quests.

 

Monstros novos:

 

Spirit Of Forest Ghastly_Dragon.gif

Frozen Demonic [no image]

Satan Demon.gif

Zatrock Demon.gif

 

Itens:

 

Drachaku Drachaku.gif

Drakinata Drakinata.gif

Sais Sais.gif

Twin Hooks Twin_Hooks.gif

Zaoan Sword Zaoan_Sword.gif

 

novas magias:

 

sorcerer

death smash (Star Armagedom)

 

druid

frigo missible (Winter Noise)

 

knight

exori sami (Storm Berserk)

 

paladin

exevo gran san (Divine Mas)

 

Todas vocações

Hells Music (Infernal Notes)

exevo gran trap (Traped In The Darkness)

adevo flam (Fire Of Suns)

utani singol hur (Divine Hasted)

 

cidades:

 

*Senja

*Drunkland

 

fotos

 

fotos

 

:down: Downlaod Drunkland Serv

 

fassam bom proveito, qualquer coisa me manda PM que estarei vendo o que posso fazer.

Acc god: GOD/GOD

 

 

:excl: Atenção! :excl:

 

As nspells vieram com ataque baixo neste download, eu ia postar o serv mas não terminei os teleports então resolvi só postar a pasta spells para vocês substituirem pela original no serv para as magias mais usadas tirar mais danos e não esse pequeno que tira agora.

 

:down: Spells

 

:excl: Atenção2! :excl:

 

Leia

Se quiserem por as duas novas outfits a mais já vou ensinar como faz isso, ás vezes você acha que é só por no Outfits.xml o id da outfit female e male, mas ai que você se engana também é preciso fazer mais uma coisa que já vou explicar...

 

Primeiramente vá até a pasta date/lib/000-constant.lua ou se não tiver o arquivo 000-constant.lua procure por constant.lua.

 

Abra e procure a seguinte linha:

maleOutfits = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325, 328}

femaleOutfits = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324, 329}

 

basta deixar com mais estes dois números em vermelhos separando assim como deixei e ai adiciona as novas outfits

adicione estes dois números nos dois sexos (número dos outfits masculino e feminino):

maleOutfits = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325, 328, 335}

femaleOutfits = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324, 329, 336}

 

basta deixar com mais estes dois números em vermelhos separando assim como deixei e ai adiciona as novas outfits

 

 

Informações sobre o próximo update

 

O update terá mais tres hunts para iniciantes, alguns bugs no mapa que eu encontrei agora pouco a serem corrigidos, e mais monstros novos e implementação da quest das bps com as novas botas e equips 8.54 que não podem ser adquiridos ainda como o set de Zoan entre outros itens.Mas alguns itens como as armas de ataque citadas no tópico já são adquiridos em quests.

Terá se possível mais respaws para encher a sala de teleports e vai ser trocado o visual da mesma.

 

Att. Chaleron.

Editado por charleschaleron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

~~>Charles Chaleron<~~

 

-IvanCardoso

 

Tem sim mais dois que estão no tópico um não tem imagem e o outro é satan tem mais um chamado Zatrock mas não arrumei na descrição do tópico.

O mapa não chega a 4Mb é pequeno para ser acessivel à abrir para os que tem pc com memória fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

-All

 

Sim tem os outfits mas eu não coloquei ainda pra poder usar mas vou por assim que sair a próxima atualização dos distros para esperar vir uma versão que não de invalid password do acc manager depois que cria a conta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e msm mais olha o q um amigo meu mi falo mais nao entendi

 

Vc tem ke cria acc normal mais nao loga depois ke termino de cria acc vc coloca account e cria sua char normalmente e depois logue e entre novamente no teu char

 

mais nao entendi ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

-All

 

Sobre o deathlist ainda não tomei liberdade de olhá-lo não havia o testado antes e se não tiver este comando não tenho muita preça de colocá-lo já tenho umas coisas pendentes mais importantes, quanto ao acc manager dar acc errada para fazer o char como um mensionou que não entendeu é só escrever "cancel" no default sem logar após ter feito acc e fazer o char normalmente.

Se não entender ainda eu ensino melhor amanhã que hoje estou desenvolvendo um projeto de Mapa de otserv.

 

Att. Chaleron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...