vou baixar para testar, o mapa pesa quantos mb? tem os monstros novos alem deste drag?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Drunkland Ots 8.54
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: sei la nao jogo
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Brahamus

~~>Charles Chaleron<~~
-IvanCardoso
Tem sim mais dois que estão no tópico um não tem imagem e o outro é satan tem mais um chamado Zatrock mas não arrumei na descrição do tópico.
O mapa não chega a 4Mb é pequeno para ser acessivel à abrir para os que tem pc com memória fraca.
interessante o server.
Vou testar
Editado Dezembro 13 por guisimpa
info

~~>Charles Chaleron<~~
-guisimpa
Opa, assim que der eu entro, depois me dis quantos players entraram se acharam bom o server
^^
info
Char no Tibia: Kamahall West

Legal vou baixar, ja tem os novos outfits?
info
Eu baixei mas quando eu criei uma conta eu entro normal mas ele não da para entrar com o Account Manager ele informa invalid account name or password
info

~~>Charles Chaleron<~~
-All
Sim tem os outfits mas eu não coloquei ainda pra poder usar mas vou por assim que sair a próxima atualização dos distros para esperar vir uma versão que não de invalid password do acc manager depois que cria a conta.
info
então ok vlw
info
Reputação: +2
Char no Tibia: saruman warlord

a deathlist ainda n funciona ;/
info
Char no Tibia: Pira Nemezis

Ai cara axei seu ot rox!mais pq se eu logo no god e cliko para account manager nao da?agora os novos ots e so com site?mi ajuda aew
info
Reputação: +2
Char no Tibia: saruman warlord

nao ta dando pra cria char pelo ot msm, até faz a acc, ae depois qnd vai entra na acc manager da sua conta feita da ''Sorry, Invalid account name or password.''
info
Char no Tibia: Pira Nemezis

e msm mais olha o q um amigo meu mi falo mais nao entendi
Vc tem ke cria acc normal mais nao loga depois ke termino de cria acc vc coloca account e cria sua char normalmente e depois logue e entre novamente no teu char
mais nao entendi ='(
info

~~>Charles Chaleron<~~
-All
Sobre o deathlist ainda não tomei liberdade de olhá-lo não havia o testado antes e se não tiver este comando não tenho muita preça de colocá-lo já tenho umas coisas pendentes mais importantes, quanto ao acc manager dar acc errada para fazer o char como um mensionou que não entendeu é só escrever "cancel" no default sem logar após ter feito acc e fazer o char normalmente.
Se não entender ainda eu ensino melhor amanhã que hoje estou desenvolvendo um projeto de Mapa de otserv.
Att. Chaleron.

info
Drunkland Serv
Servidor feito de mapas pegos na seção mapping do XTibia e foram feitas mudanças em algumas áreas e postos monstros novos, magias entre outras pequenas coisas.
É aconselhável para exp 700x+ pelo fato de ter uma grande quantidade de monstros em certas áreas e quests.
Monstros novos:
Spirit Of Forest
Frozen Demonic [no image]
Satan
Zatrock
Itens:
Drachaku
Drakinata
Sais
Twin Hooks
Zaoan Sword
novas magias:
sorcerer
druid
knight
paladin
Todas vocações
cidades:
*Senja
*Drunkland
fotos
fotos
:down: Downlaod Drunkland Serv
fassam bom proveito, qualquer coisa me manda PM que estarei vendo o que posso fazer.
Acc god: GOD/GOD
:excl: Atenção! :excl:
:down: Spells
:excl: Atenção2! :excl:
Leia
Primeiramente vá até a pasta date/lib/000-constant.lua ou se não tiver o arquivo 000-constant.lua procure por constant.lua.
Abra e procure a seguinte linha:
basta deixar com mais estes dois números em vermelhos separando assim como deixei e ai adiciona as novas outfits
adicione estes dois números nos dois sexos (número dos outfits masculino e feminino):
basta deixar com mais estes dois números em vermelhos separando assim como deixei e ai adiciona as novas outfits
Informações sobre o próximo update
Terá se possível mais respaws para encher a sala de teleports e vai ser trocado o visual da mesma.
Att. Chaleron.
Editado Dezembro 14 por charleschaleron