Ir para conteúdo

Como Usar O Pol(public Ot List)

Posts Recomendados

Bem gente eu criei esse novo recurso pois cansei de ficar procurando em um monte de site endereços de otserver e ficar copiando e colando.

Acho que dessa maneira as coisas ficam melhor organizadas, e outra resolvi colocar em um servidor gratuito pois se um dia acontecer de eu nao poder mais dar continuidade a esse trabalho(vai que eu nao tenha dinheiro para manter um servidor pago) essa lista sempre vai existir

para poder usar o novo recurso do Tibia XCam (POL - Public Ot List) primeiramente (Para os donos de OtServer ou mesmo se vc possui endereços de servidores legais e queira dividir com o resto do planeta) temos q acessar o endereço de cadastro dos Ots

http://users6.jabry.com/tibiaxcam/index.htm

Veja na figura como é facil de cadastrar um novo Otserver em nossa lista.

otlist.jpg

Basta voce escolher os dados do servidor e clicar em submit

Bem agora para poder usar a nossa lista de Otserver no Tibia Xcam também eh um recurso muito facil

usandootlist.jpg

Vendo na imagem, o conteudo numero 1 vc clica para acessar o + recursos do Tibia XCam

Quando aparecer a tela de Mais recursos escolha o tipo de filtro que vc quer (Caso deixe * "asteristico" essa parte nao recebera filtro) e logo em seguida clique no Botao laranja que esta com um circulo, aguarde ateh que a lista seja preenchida como a figura 3 e entao veja na figura 4 apos escolher um dos Otservers disponiveis na lista de um clique duplo no mesmo e veja que nas caixas de texto logo a cima os dados do Otserver vai se preencher automaticamente

Quando isso acontecer clique no Botao laranja menor (o que esta circulado na figura 4) que isso fara a troca do ip do seu Tibia Cliente... repare que caso vc queria usar o Tibia XCam como Ipchanger basta que voce digite os dados do servidor nas caixas combo e clique no botal laranja da figura 4....

Bem depois é soh vc conectar no tibia ou caso queira gravar seguir os passos de como gravar usando o Tibia XCam,

bem, tomara que tenha sido util esse novo recurso

Ainda quero adicionar mais coisa como servidor mais acessado voto dos usuarios no servidor e coisas do tipo....

Abraços e VALEU!!!!

PS. Bem que vcs poderiam dar uma ajudada e comentando sobre o site no ot de vcs neh =P

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara ficou muito legal. Só melhor um pouco a formatação do tópico. Se me der a permissão posso fazer para você.

Duvida: Tem como mudar o fundo pelo menos do site? Assim iria chamar mais atenção e fazer mais propaganda do Xcam.

Link para o comentário

Opa haha tem sim!! c vc qusier pode ateh deixar sua marquinha lah.. ai me manda a img (que designer eu sou pessimo huahuahuahu) que eu coloco lah...eh e sobre formatação de topicos tudo relacionado a deixar com cara bunita eu nao manjo!! o Val que dava uma melhorada nos meu topicos heheheh malz ai galera sobre a mal formatação dos topicos

Link para o comentário

• Criar Novo...