Ir para conteúdo

Noticia Do Tibia 8.6

Posts Recomendados

Bom dia gente,estou trazendo aqui varias informaçoes sobre o tibia 8.6

Peguei de outro site,e colocarei aqui pra manter os Xtibianos informados

Teaser 1

ome de vocês podem se lembrar Amaro de Quester, o corajoso aventureiro que gosta de explorar as terras do Tibia. Um ano atrás, ele visitou o nosso escritório em Regensburg para entrevistar a equipe de conteúdo sobre quests, mas, desde então, perdeu a pista dele.

Ontem, um desgastado messenger encapuzados entrou em nosso escritório. Sem uma palavra que ele nos entregou uma meia rasgada envelope e, em seguida, ele desapareceu repentinamente como ele tinha aparecido. Estávamos confusos, mas depois abriu o envelope cheio de emoção. O que nós encontramos foi uma carta amassada, coberto com estranhas manchas negras que virou preto nossos dedos como se tocava. Mesmo que a tinta estava quase desvanecido, que imediatamente reconheceu a letra do nosso querido amigo Amaro. Quando lemos, nossos olhos se tornaram cada vez mais, os nossos corações começaram a bater mais rápido e arrepios de medo correu nossa espinha. Mesmo agora, nós estamos ainda impressionado com a notícia terrível. Naturalmente, nós não queremos divulgar o teor da presente carta de você para continuar a ler, se você ousar ...

Meus queridos amigos,

Tem sido um longo tempo desde a última vez que falou. Você sabe que eu geralmente preferem a solidão ea contemplação quando passeando pelo deserto. Mas desta vez, é diferente ... Eu vi coisas, meus amigos, que você nem pode imaginar - nem mesmo nos seus piores pesadelos. Ainda estou tremendo, eu mal consigo escrever. Escuridão caiu sobre mim, algo mal aterroriza minha mente. Mas escrever para você de alguma forma alivia a minha alma Então deixe-me dizer como eu terminei acima neste miserável estado de espírito.

Por onde eu começo? Sim, sim, algumas semanas atrás, eu parei por em Kazordoon para visitar um velho amigo meu. Enquanto a noite prosseguiu ele me contou sobre a nova tecnologia de barco a vapor e uma expedição de anões novo longe de Kazordoon. Nas profundezas da terra, eles tinham mapeado os rios subterrâneos e ao mesmo tempo à procura de novas minas, um dos navios de pesquisa descobriu um sistema aparentemente intocada caverna com minérios raros. Eles estabeleceram uma base de primeira lá, chamado de "Farmine", mas os tempos são ásperos e escassos recursos para que eles estão lutando para manter o apoio e ampliar a base. Você sabe, meus queridos amigos, que eu, Amaro, o aventureiro, não pode resistir tal oferta tentadora. Meu amigo me contou de bom grado as direções e depois de algumas horas de sono, eu já estava na minha maneira de Farmine. Mas o que eu encontrei foi bastante decepcionante. Apenas alguns poucos qualificados anões estavam trabalhando dia e noite para promover a expansão da base, com pouco para comer e beber pouco, pouco de tudo. Eles me receberam com cordialidade e Ongulf anão, seu líder, não hesitou em pedir-me ajuda. Os anões já tinha construído um elevador para a superfície, mas encontraram-se bem no meio das montanhas. Como ele não podia poupar um único anão, ele enviou-me para encontrar uma saída para as montanhas.

Lembro-me ainda a vista do topo das montanhas ... é para sempre gravado no meu cérebro. Um vasto continente estendido diante de mim, um continente que eu nunca tinha posto os pés em diante. Eu vi um estepe enorme como a área, o solo parecia seca e árida, não havia estranhas plantas e ervas, os animais que eu nunca tinha visto antes. Longe na distância, os picos gelados de outra cadeia de montanhas brilhava em um tom vermelho profundo como o pôr do sol. Era como se um dragão feroz tentou derreter o gelo com seu hálito ardente. "Dragonblaze Peaks", eu disse para mim mesmo. Bandos de aves de grande círculo dos picos. Olharam majestoso e eu perguntei se eles poderiam ser criaturas dragão. Eu ainda não sei para que eu deixá-la até à sua imaginação, queridos amigos. Mas, infelizmente, a beleza do momento não durou muito. Quanto mais eu olhava para os picos mais a sensação de algo mal começou a rastejar até meus ossos. Meu corpo tremia e minha garganta parecia apertada como se alguém estivesse sufocando minha garganta. A presença escuro ... é derramado sobre as montanhas como o óleo de espessura. Então eu decidi encontrar um caminho para baixo mais rapidamente possível. Esperei até o amanhecer e depois de algumas horas de escalada, eu finalmente cheguei ao chão poeirento. Eu deveria ter voltado para os anões, eu sei, mas eu estava muito curioso para saber mais sobre este novo continente, cheio de desafios e perigos desconhecidos.

E assim comecei a explorar a terra desconhecida. Eu esperava encontrar uma cidade ou uma vila próxima e se sentiu aliviado quando eu reconheci vários edifícios na distância. No entanto, tudo o que eu ruínas foram encontradas. Deve ter sido uma cidade sofisticada vez. Mesmo decadente, a elegante arquitetura me impressionou profundamente. Os prédios foram cobertos com dragão e de cobra como ornamento e decoro, em toda parte eu olhei eu achei indícios de algum tipo de cultura lagarto. No entanto, a cidade não parecia abandonada. Desabamentos tinha sido reparado com peles e couro, achei esteiras improvisado e bandeiras com símbolos de guerra que parecia estranhamente familiar, mas não conseguia me lembrar onde eu já tinha visto antes. De repente, ouvi gritos de guerra, ao longe e viu uma nuvem empoeirada próxima. Fear me pegou assim que eu fiz aos meus calcanhares e saiu correndo tão rápido quanto eu poderia. O estepe não oferece qualquer bons lugares para se esconder assim que eu decidi leste de cabeça, sempre olhando para trás para cobrir a cabeça-gramíneas altas.

Fortuna guiou-me para a cidade que agora está na minha frente. Parecia que uma batalha teve lugar aqui recentemente ... Talvez a horda que eu fugi tentou conquistar a cidade? Ele estava protegido por barricadas de espessura por isso não se atreveu a pedir a entrada. Procurei um local próximo seguro, junto com uma boa vista sobre a cidade. Sua lagarto-como a arquitetura me lembrava dos prédios em ruínas eu só tinha deixado, mas em uma condição muito melhor. As torres e templos olhou filigrana mas sólido e robusto, indicando uma alta cultura avançada. Que tipo de corrida podem viver lá? Lagartos? Pensar sobre os lagartos ao redor de Port Hope, eu mal posso imaginar isso. O que você acha, meus amigos? É possível que haja outra, raça lagarto mais avançado? Mas então, como é que eles ganham poder e riqueza? Tantas perguntas ...

Comecei a examinar a área circundante e notei estranho poças preto aqui e ali. Primeiro, o meu fugir da horda desconhecida e depois a impressionante cidade ocupava-me tanto que eu não tivesse reconhecido que as plantas e ervas não eram tão bonitos como os que eu vi abaixo das montanhas eu vim. Aqui, eles olharam tudo podre. Aproximei-me uma dessas poças e um fedor encheu meu nariz. A poça parecia uma ferida aberta da terra e uma substância oleosa preto obviamente tinha estragado a vegetação ao seu redor. Eu não podia suportar o mau cheiro por mais tempo que eu voltei ao meu lugar de descanso.

Outro viajante que acendeu um fogo lá e me sentei ao lado dele. I curso de uma conversa, mas agora eu gostaria que minha curiosidade foi menos intensa. Ele sabe o que está por trás da Peaks Dragonblaze, ele foi lá, ele havia visto com seus próprios olhos. E o que ele me disse que trouxe de volta memórias de todos aqueles a partir do topo da montanha em que a presença do escuro tenho de segurar a minha alma. Mas você está longe, meus amigos, e eu sei que você está curioso, também. Eu não sei se vou voltar sempre a partir desta aventura Então deixe-me compartilhar meus conhecimentos recém-adquirida com você.

Esta terra é chamada por seus habitantes Zao ea substância negra oleosa fluxos de espessura através de suas veias. Que prejudica todo ser vivo. Plantas, insetos e até mesmo pequenos animais que são expostos a ele tempo suficiente são mortas por sua má influência, transformados em travestis podre só para respirar viver novamente como sujo e nojento abominações. Só podemos imaginar o que ele faz para criaturas maiores ... ou humanos. Mas de onde ela vem? Meu olhar desviar-se para o gelado Dragonblaze Peaks novamente quando o viajante me contou sobre a sombra que caiu sobre esta terra. Ele deixou claro que a resposta às minhas perguntas fica atrás daquelas montanhas, e ele me avisou que I. ..

E aqui, não conseguimos a ler. Uma grande mancha negra tinha corroído o resto da letra. O que aconteceu com Amaro? Estamos muito preocupados e esperamos sinceramente que ele ainda está vivo e vai escrever-nos novamente em breve. Mas também, nós gostaríamos de saber mais sobre este continente estranho, o que acontece com você Tibianos?

Teaser 2

e estava esperando a semana inteira para o mensageiro encapuçado para chegar e entregar uma mensagem de Amaro, um sinal de que ele ainda está vivo e bem. O homem de capuz não veio, mas ontem, quando chegamos em nosso escritório, encontramos pedaços de papel espalhados pelo chão - a carta em pedaços. Caligrafia nítida e clara Amaro nos impressionou de imediato. Tentamos colocá-los juntos novamente, mas várias peças estavam faltando e não conseguimos encontrá-los em qualquer lugar. No entanto, queremos compartilhar com você as partes, poderíamos remontar.

Meus queridos amigos,

Espero que a minha última carta, não faça você se preocupa demais. Eu estou lentamente a habituar-se à presença escuro constantemente me olhando por trás dos Picos Dragonblaze e os contos dos viajantes que conheci me ajuda a manter o meu espírito. Esta terra é de fato cheia de desafios e ameaças, muitas novas aventuras mentira diante de mim e eu estou ansioso para experimentar todas elas.

Nordeste do estepe Zao, na parte inferior do Picos Dragonblaze, o viajante, que é o que eu chamo ele, se reuniu recentemente um padre lagarto velho chamado Zalamon que estava procurando ajuda para lutar contra dragões que causar estragos por trás das montanhas, em o chamado Muggy Plains. Embora a presença escuro por trás dos picos ainda me dá arrepios, o viajante convenceu-me a oferecer ajuda Zalamon juntamente com ele. Embora eu não sou mais um novato do viajante é a maneira mais experientes e hábeis. Você nunca sabe o que pode perigos esperam por você então eu me sinto mais segura com ele do meu lado.

Mas primeiro, eu quero a cabeça para fora no estepe de novo. Por que, você pode perguntar-se, arriscando-se a entrar em toda a horda novamente a partir do qual eu fugia há alguns dias? Pois bem, caros amigos, agora eu sei cujos gritos de guerra me fez tremer e fugiu. Orcs! Can you believe that?! Meu companheiro de viagem tinha secretamente observou-las uma vez. Eles parecem ter um líder, mas forte e incomum qualificados que não é um orc. Estou tão ansioso para descobrir mais sobre ele e que os orcs estão fazendo aqui, o que eles estão a lutar contra. Tenho certeza de que tem algo a ver com a cidade sitiada e sinto uma perigosa ameaça ... [peça em falta] Enquanto isso, o viajante vai pagar o anões em Farmine uma visita. Ele obteve uma Tomes poucos misterioso do Conhecimento em suas viagens e como a única pista para descobrir mais sobre eles é um sábio em Farmine ... [peça que faltava]

Ah, e não há outro lugar que pretende visitar antes de cruzar a Peaks Dragonblaze. As montanhas que cobrem Farmine esconder um segredo ... Bem, agora que eu sei sobre, provavelmente não é um segredo por mais tempo, eu acho. Ontem, nos deparamos com uma jovem anã, um novato que tinha roubado de trabalhar em Farmine. Ele estava muito falante, para não dizer que ele quase falou-lhe a cabeça. Por curiosidade, ele tinha escalado uma vinha nas montanhas que Ongulf, o líder dos anões em Farmine, havia mencionado a ele. Cheio de entusiasmo, ele nos contou sobre uma tribo primitiva humanos que havia encontrado em seguida. Santo Deus! Cavemen! Foi uma descoberta sensacional! Nosso jovem amigo falou tão rápido, com tantas palavras, que não entendia tudo o que ele disse. Ele mencionou o nome Lazaran muitas vezes, que é provavelmente o líder da tribo, e nos contou sobre um crânio de santo que ... [peça que faltava] ... e de repente ele nos mostrou uma dança estranha. Decidimos que deveríamos ver melhor para nós mesmos. O viajante terá o novato com ele para Farmine e vou juntar-los depois de ter visitado a aliança estranha no estepe ... [peça que faltava]

... deve apresentar o nosso novo amigo jovem para Spectulus um dia. Ah, Spectulus, astrônomo peculiares de Edron! Eu acho que os dois se dão muito bem. Durante minha última visita, ele me contou sobre o Lightboat e sua obsessão para velejar no mar de luz com este dispositivo estranho. O novato pode ser capaz de ajudar Spectulus em seus esforços para construir essa coisa. Ambos parecem igualmente dedicado e entusiasmado, enquanto eu estou sempre um bocado céptico sobre as idéias provenientes Spectulus.

Mas é melhor eu terminar a minha carta agora, eu ainda tenho que preparar a minha viagem de volta para as ruínas no estepe. Eu não sei quando vou ser capaz de escrever mais uma vez, queridos amigos, mas não se preocupe comigo.

Teaser 3

da manhã, nós encontramos um envelope grosso em frente à nossa porta. Nós rasgou-a aberta com as mãos trêmulas e tirou vários cartões com ilustrações fascinantes ainda assustador de criaturas desconhecidas e uma carta às pressas dobrado. Nós não queremos mantê-lo esperando assim que ler para descobrir como Amaro está fazendo.

Amigos,

Na minha última carta que eu lhe disse sobre meus planos de visitar os orcs em Zao estepe eo regresso à Farmine. Em Farmine, um anão disse que as criaturas mais Tibian agora realizar novos itens com eles. Ele tinha matado vários vulgarmente conhecida animais e ao invés de enormes quantidades de alimentos e material pesado que costumavam levar com eles, itens encontrados muito mais leve que ele poderia pilha em sua mochila. Ainda mais, ele era capaz de vender a maioria deles por um preço ainda melhor como as coisas pesadas antes. Por exemplo, ele tem um verme da carniça fang o cadáver de um verme maldito carniça que ele poderia vender a Fiona. Malunga feliz e ofereceu-lhe algumas moedas de ouro para o espinho de uma tartaruga-lenga. Você já ouviu falar sobre isso? Devo sempre retornar, vou tentar descobrir mais sobre ele.

Mas voltando ao Zao ... Eu sei que você está curioso para saber sobre o que aconteceu lá, mas eu estou lutando para centrar as minhas memórias sobre isso. Eu vim através de muitas criaturas estranhas até agora e, como um explorador, é meu dever de estudá-los um pouco e falar mais sobre eles. Eu já nomeado todas essas criaturas que eu acho que você pode me chamar de um zoólogo agora. Além disso, anotando minhas observações me ajuda a levar minha mente longe do vazio escuro em minha alma. Anexei algumas das ilustrações que eu fiz. Esteja avisado que embora alguns deles são mais do que assustador ...

O clima hostil da Estepe Zao, o solo seco e poeirento, não espantar a vida dos insetos-formas e Bicharada. Por exemplo, eu descobri uma espécie de besouros vil. Chamei-os besouros lancer. Eles freqüentemente se unir em enxames de devastar enormes áreas inteiras com seu apetite voraz, disseminação de doenças e contaminar onde quer que vá. E, claro, aranhas ... os turbilhões pouco de fúria ... Eu encontrei uma espécie terrível em cavernas subterrâneas, uma espécie que captura de presas em uma maneira mais horrível: vibrando seu abdômen a viúva lamentando cria uma variedade de sons que seduz e até atordoa a presa.

Mas eu também funcionou em uma criatura maior, um animal agressivo, com uma voz de trovão e dentes afiados - o gnarlhound. Eu vi alguns deles servindo os orcs como animais de caça, animais de carga, monta e, ocasionalmente, fonte de alimento mesmo. Saqueadores Orc montar os animais selvagens para a batalha. Eles são provavelmente uma das razões pelas quais a horda orc consegue romper as barricadas em frente à cidade Zzaion lagarto em uma base regular. No entanto, nunca a sua tentativa de tomar o controle da cidade dura muito tempo e logo eles acabam sendo empurrados de fora por os lagartos. Em seguida, ambos os lados imediatamente começam a preparar-se para a próxima batalha.

No entanto, receio que não é o horror todo Zao detém. Mas deixe-me explicar. Depois que o viajante e eu tinha pago os homens das cavernas uma visita, nós começamos a Peaks Dragonblaze. Ontem, finalmente chegaram nas proximidades das montanhas. Mas, infelizmente, eu estava atormentado por um terrível pesadelo na noite passada. Um sonho tão vívida e horripilante que eu não me atrevo a dormir novamente. Eu acho que vi o que me espera atrás daquelas montanhas ...

Lagartos estavam me perseguindo. Lagartos, eu nunca tinha visto antes ... bem treinados exércitos de legionários lagarto, tropas de elite composto por lagarto guardas alto, padre dragão lagarto capaz de mágica poderosa e com uma obsessão de incêndio e incêndio ritual. Havia também lagartos com uma excessivamente agressivo, até mesmo pôr em perigo a auto-estilo de luta. Zaoguns Lagarto, este nome ainda ecoa pelos corredores escuros da minha mente ... E eu vi lagartos com uma pele escura, como se a substância negra oleosa fluxos de direito em suas veias, como se a presença escuro optou-los como um templo. Suas almas deve ter sido levada à loucura ...

Mas eu vi criaturas ainda mais aterrorizantes .... Os exércitos lagarto eram liderados por dragões ... dragões poderosos. Warmasters Draken cheio de raiva e energia pura, spellweavers Draken feitiços que poderiam destruir exércitos inteiros.

De repente, alguns dragões medonho apareceu no meu pesadelo. Seus corpos pareciam como se tivessem falhado redondamente na tentativa de transformar-se ... abominações, gritando na sua agonia eterna. Tentei fugir, mas eu não conseguia mover minhas pernas, eu gritava ... e, finalmente, acordei em suor frio.

E agora, algumas horas mais tarde eu ainda sinto como toda a minha energia foi drenada do meu corpo. Algo está a envenenar minha mente. Talvez eu já passei muito tempo perto dessas poças de negro. Eu tenho medo minha curiosidade pode me matar, mas desta vez eu ganhei o conhecimento, as experiências que eu fiz, não será perdido. Essa é a razão pela qual eu estou escrevendo essas cartas ... mesmo se eu morrer, meu espírito vai sobreviver.

Informações sobre a atualização

Vou postar algumas informações sobre a atualização aqui, não vai estragar tudo.

1. Novas áreas

A nova área é Zao - o antigo continente, onde um povo lendário Dragonmen reina na selva. O continente apresenta um novo posto avançado dos anões que irá evoluir enquanto o processo questline principal. Para chegar ao Zao você tem que viajar de barco a vapor em Cormaya ou Kazordoon.

2. Novo NPCs

+ Farmine Anões e Humanos

- Cael (Sage)

- Esrik (Smith)

- Melian (Pilot tapete)

- Murim (Bank & Mensagem)

- Ongulf (Anão Expedição Líder)

- Pompan (Ferramenta Trader)

- Prezil (Priest)

- Rabaz (Magical Equipment)

- Swolt (Tavern Owner)

+ Cavemen

- Lazaran (Cavemen Líder)

- Kito (Sabor)

- Makao (Sabor)

- Namasa (Sabor)

- Tatak (Sabor)

- Ulala (Cavemen Priest)

+ Minotaurs

- Curos (Minotauro Líder)

+ Dragonkin

- Chrak (Arena Master)

- Zalamon (sacerdote lagarto Velha)

- Ztiss (líder do Lagarto)

- Zurak (Ferryman)

+ Outras

- Miner Melfar (Lead perto de Kazordoon)

- Spectulus (Inventor e astronome em Edron)

- Shoddy Beggar (Edron)

- Um esquilo fofo (a norte de Carlin)

3. New Monsters

- Orc Marauder

- Lagarto Legionário

- Lagarto High Guard

- Lagarto Dragon Priest

- Lagarto Zaogun

- Lagarto Chosen

- Draken Warmaster

- Draken Spellweaver

- Insect Swarm

- Gnarlhound

- Terramite

- Widow das Lamentações

- Lancer Beetle

- Killer Caiman

- Sandcrawler

- Ghastly Dragon

Há também novas invasões e monstros chefe.

4. Novos Outfits

Há um novo equipamento com o estilo Zaoan incluindo dois addons. Os addons podem ser combinados.

5. Novas Quests

a) Área de Missões

- O Caminho para a Zao: Tente falar com o capitão do navio a vapor em Cormaya e Kazordoon, talvez o ouvido sobre áreas inexploradas.

- Explorando Zao: Quando você chegar ao continente, você deve encontrar várias pessoas que podem precisar da sua ajuda ...

b) Outfit e Addon Quests

- Resolva a linha da missão principal, e você será automaticamente tropeçar em toda a roupa nova Zaoan.

- Seu addons para este equipamento pode ser obtido por itens de negociação que você também vai encontrar se você analisar e resolver tudo bem.

c) Outros

- Há algumas missões que você vai tropeçar em cima, quer falar com os homens da caverna e os orcs. Também são ouvidos rumores sobre um inventor extraorinary e astronome em Edron. Ele pode precisar da sua ajuda.

Comentem ai

Editado por mathemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado por trazer conteúdo novo para o Xtibia. Continue assim. Só que o problema é a fonte somente escreva Créditos: e o nome da pessoa

Pois ai nesse caso você esta divulgando o outro forúm

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...