Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Com Mysql E Sqlite

joshmc

Posts Recomendados

Eai pessoal, tudo bom?

Ontem eu baixei um OTServ, mas ele era de MySQL, e eu não gosto de mexer em MySQL, e prefiro BEM mais o SQLite, então eu gostaria de saber se tem como mudar o server de MySQL para SQLite?

Se der, me ensinem como por favor :]

Desde já agradeço!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, va no config.lua e mude o sqltype para sqlite, se tiver um arquivo s3db dentro da pasta do seu ot, veja o nome dele e copie para o config.lua no lugar que esta escrito sqlfile, se quiser agora pode apagar os campos sqlpass e sqldatabase, ps: fazeno isso você ira resetar todos seu ot, é o unico jeito que eu saiba de mudar pra sqlite, não conheço nenhum que garanta que os dados não serão perdidos, PS: se seu ot não vaio com um arquivo s3db baixe algum ot que venha com um, recomendo styller yourots

Olhe como esta meu config.lua:

-- Database

sqlType = "sqlite"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = ""

sqlFile = "Styller.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

passwordType = "plain"

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...