Ir para conteúdo

Entrevista, Com Kakilo


\Mattheus ~*

Posts Recomendados

Entrevista com KaKilo:


MattheusOT:
Olá KaKilo, vamos começar perguntando qual é o seu nome, e quantos anos você tem ?

KaKilo:
Me chamo Henrique, tenho 15 anos

MattheusOT:
Você estuda, se sim qual ano você está ?      

KaKilo:
Estudo sim, estou na oitava série.

MattheusOT:
Em que ano você conheçeu o XTibia?

KaKilo:
bom, eu conheci o xtibia em 2007.. resolvi me registrar em 2008 e apenas em junho resolvi começar a postar.

MattheusOT:
Por que você decidiu ser moderador do XTibia ?

KaKilo:
Na verdade eu não decidi, eu comecei a gostar do XTibia e do trabalho que alí faziam... Quando eu comecei a postar ví que a galera gostava de ajudar os outros e se importavam com todo mundo... dai comecei a ajudar tambem,..... vi que sairam muitos moderadores da equipe e pensei "Essa é minha oportunidade"...........Mandei uma pm pro victor perguntando quando seria a proxima seleção, dai ele falou com o heitor que fez um mini-teste comigo e me colocou de estagiário....passou um mes e estou aqui fazendo meu trabalho

MattheusOT:

Agora vamos falar de tibia, quando você o conheçeu e como foi a sua primeira experiencia de jogar ?

KaKilo:
Bom... eu conheci tibia em 2006, Foi muito legal na primeira vez, eu não sabia de nada e apenas saí andando, desci no bueiro e matei alguns ratos, subi, fui andando na direção norte e saí para a floresta,,, vieram muitos lobos me atacando e eu fugindo, quando vi estava na Banana Quest, com a vida vermelha, 3 lobos atrás de mim e 1 spider! Foi aí que apareceu meus amigos! Darck Lynar e Viitinho berylia, dark lynar me deu um mace e matamos os lobos, voltamos para rookgaard... Eu demorei quase 2 semanas pra tirar o meu primeiro char de rook.

MattheusOT:
Quando você começou com OTServer é como foi a sua primeira imprensão ?

KaKilo:

Bom....eu joguei pela primeira vez um servidor chamado Louco Serv. era bem legal no começo.......eu era bem novato e não sabia quase nada, ficava maravilhado com os items que via! foi em junho de 2007, eu tenho a foto até hoje,,,eu imprimi para mostrar aos meus amigos da escola. eles tambem não conheciam otserv!
Um fator importante é que comecei a jogar tibia no final de 2006, era mais ou menos em outubro
Só consegui upar 3 char, o maximo que consegui foi level 21, antes de ir jogar otserv ^^
Depois do otserv, eu comecei a jogar tibia bem como nunca!

MattheusOT:
Você acha que jogando OTServer você aprende mais do que jogando tibia global(rl)? E por que?

KaKilo:
Sim,.. porquê voce tem mais oportunidade de obter as coisas!
Para um iniciante , é melhor sim
Você aprende coisas novas que iriam demorar mais para aprender no global
Não que você aprenda mais jogando otserv,na verdade você aprende mais rapido! o nivel de aprendizagem é o mesmo, mas com maior velocidade...

MattheusOT:

No tibia global o Top level Lord'Paulistinha é descriminado por usar BOT você acha que ele usa ?

KaKilo:
Sim, ele até admitiu! Acho horrivel uma pessoa de 37 anos(39, não lembro) usar bot num jogo tão simples como tibia! Tibia é um jogo pra diversão, se não fosse para o divertimento não jogariamos,afinal o grafico e etc é complicado! Lord'paulistinha errou muito em usar bot, mas acho que o que eu admiro nele é a sinceridade e coragem para assumir o uso de bot.....

MattheusOT:
Mais muitos players low leveis usam BOT e são banidos, já o LP que admitiu usar BOT não foi banido oque você acha disso? Uma injustiça dos contra os low leveis?

KaKilo:
Ele foi banido sim, ele não entra no jogo desde 27 de novembro, para um jogador que jogava todo dia isso é impossivel. Deve haver uma cortina tapando tudo isso, mas acho que ele foi banido sim!
E nao acho injustiça, botter tem que ser banido SIM.

MattheusOT:

Você já usou BOT no global mesmo achando que devem ser banidos é por também ser ilegal ?

KaKilo:
Oras, vou falar a verdade também. Já usei sim, porquê não. Acho que todo mundo pelo menos experimentou como é!. E não fui banido não, teve epocas que passava meses usando bot e nao fui banido não, um ponto a menos para o sistema anti-bot da cip
Hoje em dia, só uso bot em otservers
Pra treinar e etc.....

MattheusOT:

Oque você acha dos CaveBots ?

KaKilo:
Bom....todo bot tem isso. Eu acho que usar bot pra treinar é até explicável, agora pra caçar é deploravel! Acabam com a diversão do jogo

MattheusOT:
Oque você acha dos últimos updates que a CipSoft está fazendo? Estão melhorando ou piorando a jogabilidade ?

KaKilo:
A jogabilidade está melhorando, mas todo o resto ficou claramente pior!
Gostei dos novos estilos dos teasers, estão realçando o rpg de tibia

MattheusOT:
Vamos as perguntas rápidas?

KaKilo:
"simbora"

MattheusOT:
Um Knight?

KaKilo:
Bubble

MattheusOT:
Um Sorcerer?

KaKilo:
Drakoss

MattheusOT:
Um Druid?

KaKilo:
Denis tacador de runa ftw

MattheusOT:
Um Paladin?

KaKilo:
Judge Chia sem dúvidas!

MattheusOT:
Uma cidade?

KaKilo:
VENORE!

MattheusOT:
Uma runa?

KaKilo:
Avalanche

MattheusOT:
Uma magia?

KaKilo:
Exeta Res

MattheusOT:
Um monstro pra caçar por Exp ?

KaKilo:
Nightmare

MattheusOT:
Um monstro pra caçar por loot?

KaKilo:
dragon lord

MattheusOT:
Um monstro pra caçar pro diversão?

KaKilo:
Plaguesmith!

MattheusOT:
Agora pra finalizar, Você gosta de alguma frase em especial?

KaKilo:
Hm....deixe-me ver! Se eu fugir, mate-me! Se eu lutar, lute comigo, se eu morrer, vinga-me!

MattheusOT:
Obrigado KaKilo pela entrevista.

KaKilo:
Foi um prazer ser entrevistado, mais uma vez. Boa sorte no estágio! Editado por MattheusOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaKilo:

Ele foi banido sim, ele não entra no jogo desde 27 de novembro, para um jogador que jogava todo dia isso é impossivel. Deve haver uma cortina tapando tudo isso, mas acho que ele foi banido sim!

E nao acho injustiça, botter tem que ser banido SIM.

 

 

lol ele não joga desde o dia 5 seu Noobão ;)

Sobre a entrevista ta rox parabéns ta bem organizada, pena que foi com o membro errado, poderia ter feito ocm o Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...