Ir para conteúdo

A Espada De Fogo


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Eu não sabia o que eu estava fazendo ali, naquela caverna escura, junto com alguns amigos meus, todos fracos, eu era o mais forte.

Estávamos atrás de uma lendária espada, a espada do fogo, aquela a qual os Deus concederam poderes misteriosos, jamais conhecidos! Eu e meus amigos seguíamos, enfrente. Começamos enfrentando fracos dragões, até chegarmos aos furiosos demônios, que foi onde dois, dos seis, amigos que estavam comigo, morreram.

Mortes trágica, porém ainda assim, continuamos, resolvemos honrar nossos amigos, e caso encontrasse a espada, iríamos dar de presente, aos dois.

Passamos ainda por muitas salas, muitos elementos de fogo tentaram nos matar, porém, estávamos fortes, mesmo sem o nosso druid! As runas de cura, estavam extremamente rápidas e curando muito. Achei que estávamos perto, pois algo de estranho estava acontecendo, os poderes estavam aumentando. Quando avistei aquela espada, linda, lindíssima, ao longe, sendo protegida por alguns demônios, fiquei absurdamente feliz! Era ela, a tão sonhada, fire sword!

Eu e meus amigos, corremos e matamos todos as ameaças, até que chegamos nela, e para confirmar, ela era mesmo, extremamente linda, mas algo inesperado aconteceu quando relei nela... Eu acordei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Achei legal, apesar de estar curta, mas eu acho (na minha opinião), que muitos não ligam para tamanho. Se a história estiver realmente boa, tenha certeza que mesmo tendo 500 paginas, o povo vai ler que nem vai ligar para o tamanho =)

 

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...