AR

A Espada De Fogo

Por ArthurFavilla, 30 de nov. de 2009 em Papo Cabeça

otserv
9
2.2k
30 de novembro de 2009 às 16:16

Eu não sabia o que eu estava fazendo ali, naquela caverna escura, junto com alguns amigos meus, todos fracos, eu era o mais forte.

Estávamos atrás de uma lendária espada, a espada do fogo, aquela a qual os Deus concederam poderes misteriosos, jamais conhecidos! Eu e meus amigos seguíamos, enfrente. Começamos enfrentando fracos dragões, até chegarmos aos furiosos demônios, que foi onde dois, dos seis, amigos que estavam comigo, morreram.

Mortes trágica, porém ainda assim, continuamos, resolvemos honrar nossos amigos, e caso encontrasse a espada, iríamos dar de presente, aos dois.

Passamos ainda por muitas salas, muitos elementos de fogo tentaram nos matar, porém, estávamos fortes, mesmo sem o nosso druid! As runas de cura, estavam extremamente rápidas e curando muito. Achei que estávamos perto, pois algo de estranho estava acontecendo, os poderes estavam aumentando. Quando avistei aquela espada, linda, lindíssima, ao longe, sendo protegida por alguns demônios, fiquei absurdamente feliz! Era ela, a tão sonhada, fire sword!

Eu e meus amigos, corremos e matamos todos as ameaças, até que chegamos nela, e para confirmar, ela era mesmo, extremamente linda, mas algo inesperado aconteceu quando relei nela... Eu acordei.

LordfireL
03 de dezembro de 2009 às 01:04

A história ficou bem boa, mas curtíssima. Dá pra enrolar bastante, fazer umas 3x mais texto com esse enredo aí.

03 de dezembro de 2009 às 17:04

Sim, da mesmo, porém se eu fizer histórias muito grande, ninguém irá ler.

-Fark--
04 de dezembro de 2009 às 12:25

eu pelo menos naum leio historias muito grande mas esta eu li ;)

boa.

foxsky1F
07 de dezembro de 2009 às 17:42

fico legal, apesar do tamanho

se a storia for boa

o povo vai ler

msm tendo 500 folhas ;)

2 meses depois...
ExNaiderE
14 de fevereiro de 2010 às 09:19

Achei legal, apesar de estar curta, mas eu acho (na minha opinião), que muitos não ligam para tamanho. Se a história estiver realmente boa, tenha certeza que mesmo tendo 500 paginas, o povo vai ler que nem vai ligar para o tamanho =)

Boa Sorte!

DoidinD
15 de fevereiro de 2010 às 03:06

Historia boa porem curta, se você acressentace mais alguns detalhes ficaria mais "emocionante" :)

KerookerK
18 de fevereiro de 2010 às 17:59

achei legal, muito boas essas suas historinhas :)

VildenV
18 de fevereiro de 2010 às 21:47

podia colocar a inteira dentro de um spoiler para quem gosta de ler.