Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas No Map Styller Yourots 8.5


Viictiinhuu

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, sou novo hoster e peguei um map q é o Styller Yourots 0.6.1 Rev 04 (8.50-8.52), abro ele, tudo bem talz, aii quando eu fecho, ele da um erro ao salvar, e perco sempre uns 5 minutos de jogo, mesmo quando dou save no GOD, peço ajuda se tiver como resolver, e também o map não da clean sozinho, como posso habiliar ele pra dar clean, e quando dou clean e tem muito lixo, da erro no server e fecha o server, tenho sempre que ficar dando clean no GOD toda hora pra não juntar, se puderem ajudar agradeço desde já !! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver com mapping. Isso é dúvida de servidores.

 

Reportado :button_cancel:

 

Primeiramente me desculpe pois sou novo aki, é só dizer onde devo postar então, se alguem com um bom humor me ajudar ai, sou novo, não nasci sabendo as coisas como nosso amigão ai de cima... desculpas a quem eu devo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Server Save é normal principalmente quando você tem um computador ruim, com pouca memória.

 

Já o Clean eu não aconselho a usar automaticamente, mais vou ensinar você a colocar.

 

Primeiro vai na Config.lua e muda isso:

storeTrash = "no"

Mude para:

storeTrash = "yes"

Agora vá na pasta "globalevents", abra o globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona isso:

<globalevent name="clean" interval="3000" event="script" value="clean.lua"/>

No Styller Yourots já tem o script do clean.lua, caso não tenha vá na pasta scripts dentro no globalevents e faça um scrpit .lua com isso dentro:

function executeClean()
    doCleanMap()
    doBroadcastMessage("Game map cleaned, next clean in 3 hours.")
    return true
end

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    doBroadcastMessage("Game map cleaning within 60 seconds, please pick up your items!")
    addEvent(executeClean, 60000)
    return true
end

Para resolver o problema do Server Save, compre um cartucho de Memória Ram para seu PC.

 

Espero ter ajudado :smile_positivo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Server Save é normal principalmente quando você tem um computador ruim, com pouca memória.

 

Já o Clean eu não aconselho a usar automaticamente, mais vou ensinar você a colocar.

 

Primeiro vai na Config.lua e muda isso:

storeTrash = "no"

Mude para:

storeTrash = "yes"

Agora vá na pasta "globalevents", abra o globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona isso:

<globalevent name="clean" interval="3000" event="script" value="clean.lua"/>

No Styller Yourots já tem o script do clean.lua, caso não tenha vá na pasta scripts dentro no globalevents e faça um scrpit .lua com isso dentro:

function executeClean()
    doCleanMap()
    doBroadcastMessage("Game map cleaned, next clean in 3 hours.")
    return true
end

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    doBroadcastMessage("Game map cleaning within 60 seconds, please pick up your items!")
    addEvent(executeClean, 60000)
    return true
end

Para resolver o problema do Server Save, compre um cartucho de Memória Ram para seu PC.

 

Espero ter ajudado :smile_positivo:

 

Cara tentei fazer o que você pediu, mais deu erro ao abrir o ot

 

erro no xml... esse é o que estava \/

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<globalevents>

<globalevent name="save" interval="900" event="script" value="save.lua"/>

<globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/>

<globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/>

 

<globalevent name="info" interval="600" script="info.lua"/>

 

</globalevents>

 

da esse erro "ERROR: Unable to load GlobalEvents!

 

Mesmo não dando certo, vlw por ajudar, espero mais ajudas se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem certeza que fez tudo certinho? Olha não pega o meu script ali em cima do Clean deixa o que estava antes...

 

Só adicione o Tag no globalevents.xml:

<globalevent name="clean" interval="3000" event="script" value="clean.lua"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...