Ir para conteúdo

Você Já Foi Proibido De Jogar Tibia?


Posts Recomendados

Olá a todos, eu gostaria de abrir um debate com a seguinte pergunta:

Você ja foi proibido de jogar Tibia ?

 

É apenas uma curiosidade que surgiu em minha mente pois, tenho vários amigos no MSN que são proibidos até hoje de jogar Tibia, no meu caso eu sou proibido de jogar mas, jogo do mesmo jeito o meu irmão que de costume começa a falar na minha cabeça que Tibia tem vírus, ja fiz scan várias vezes do Tibia para mostrar a ele que Tibia não possui vírus nenhum mas, ele não se conforma...

 

Conte suas loucuras para jogar Tibia, histórias engraçadas, de superação tibiana entre outros, o céu é o limite.

Abraços, estou aguardando histórias

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser proibido de jogar tibia acho difícil, mas tem gente que consegue.

 

No meu caso ja fiquei varias vezes de castigo sem poder usar o pc pq ficava jogando tibia de madrugada (net discada). Meu pai acordava e acabava a graça, tirava os fios e levava embora e ja chegou a levar o pc pro quarto dele, muita injustiça.

Os únicos dias que eu podia entrar na net era fim de semana e eu ainda ficava de castigo, foi dureza.

Editado por kydrai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fazia o ensino médio ainda, rodei no primeiro ano por que ficava do meio dia até umas duas da mnhã online e não estudava. Com isso levei castigão. Meus coroas tiraram o cabo de força do monitor pra eu não conseguir ligar o pc enquando eles estavam no trabalho. Porém no mesmo dia comprei um cabo novo! Ou seja, fiquei de castigo, mais nunca fiquei sem jogar. :yipi:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUI SIM, UMA VES ASASSINEI MEU VISINHO ASHANDO QUE ERA UM DRACON... DEI TRES FACADAS NA PÊRA!

AI MINHA MÃE ME PROIBIU, MAS TAMBÉM MATEI ELA ASHANDO QUE ERA UM ORC XAMAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nos meus dois primeiros anos de tibia dei trabalho aos meus pais depois disso,

vim morar sozinho minha net meu pc my rules ;)

 

mais ainda escuto um comentario do tipo:

 

'você ainda joga essa coisa?'

 

e la se vão quase 7 anos.

 

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...