Ir para conteúdo

Update Teaser #2 - Um Tremendo Mistério

Posts Recomendados

Update Teaser #2
Um Tremendo Mistério

Nós esperamos a semana inteira para o mensageiro escapuzado chegar e entregar uma mensagem de Amaro, dando um sinal que ele ainda está vivo e bem. O homem encapuzado não veio, mas ontem, quando chegamos em nosso escritório, encontramos pedaços de papel espalhados pelo chão - uma carta em pedaços. Caligrafia nítida e clara de Amaro nos impressionou de imediato. Tentamos juntar os pedaços, mas várias partes estavam faltando e não conseguimos encontrá-las. No entanto, queremos compartilhar com vocês as partes que conseguimos remontar.

Meus caros amigos,

Espero que minha última carta não tenha deixado vocês preocupados. Estou lentamente me habituando à presença da escuridão, que vem me observando desde as Dragonblaze Peaks, e dos contos do viajante que eu conheci, que me ajudaram a manter meu espírito. Esta terra é cheia de desafios e ameaças, muitas novas aventuras me esperam e estou ansioso para experimentar todas elas.

Para o Nordeste do Estepe de Zao, na parte inferior da Dragonblaze Peaks, o viajante, como eu chamo ele, reuniu-se recentemente com o velho "lizard priest" (sacerdote dos lizards), chamado Zalamon, que estava procurando por ajuda para lutar contra a família de dragões que causaram estragos na parte de trás das montanhas, na chamada Muggy Plains. Embora a presença malígna por trás dos picos ainda me dá arrepios, o viajante convenceu-me a oferecer ajuda para Zalamon juntamente com ele. Apesar de eu não ser mais um novato, o viajante é mais experiente e hábil. Você nunca sabe que perigos podem esperar por você, então eu me sinto mais seguro com ele ao meu lado.

a9d4bf6140ebfc2daf7ddae97d9be600.jpg

Mas primeiro, eu quero ir até a Estepe novamente. Por que, você deve perguntar-se, arriscando-se a encontrar a horda de novo da qual eu fugi há alguns dias atrás? Pois bem, meus amigos, eu agora sei de quem eram os gritos de guerra que me fizeram tremer e fugir. Orcs! Vocês podem acreditar nisso?! Meu amigo viajante observou eles secretamente. Eles parecem ter um pouco comum, mas forte e hábil líder que não é um Orc. Estou tão ansioso para descobrir mais sobre ele e o que Orcs estão fazendo aqui, contra o que eles estão lutando. Tenho certeza que tem algo relacionado com a cidade rodeada por uma barricada e sinto uma perigosa ameaça ... <pedaço faltando> Enquanto isso, o viajante vai fazer uma visita aos anões em Farmine. Ele conseguiu alguns misteriosos "Tomos de Conhecimento" em suas viagens, e a única maneira de descobrir mais sobre eles é conversando com um sábio em Farmine. {pedaço faltando}

Ah, e há outro lugar que pretendemos visitar antes de cruzar as Dragonblaze Peaks. As montanhas que cobrem Farmine escondem outro segredo... Bem, agora que eu sei, provavelmente não é mais um segredo, eu acho. Ontem, nós cruzamos com um jovem anão, um principiante que fugiu do trabalho em Farmine. Ele estava muito tagarela. Por curiosidade, ele escalou uma videira nas montanhas que Ongulf, o líder anão em Farmine, havia mencionado a ele. Cheio de entusiasmo, ele nos contou sobre uma tribo humana primitiva que havia encontrado em seguida. Santo Deus! Homens das cavernas! Foi uma descoberta sensacional! Nosso jovem amigo falou tão rápido, com tantas palavras, que não entendíamos tudo o que ele falava. Ele mencionou o nome Lazaran muitas vezes, que é provavelmente o líder da tribo, e nos contou sobre um crânio santo que ...
<pedaço faltando> ... e de repente ele nos mostrou uma dança estranha. Decidimos que deveríamos ver por nós mesmos. O viajante levou o anão com ele para Farmine, e vou encontrá-los após visitar a estranha aliança no Estepe. <pedaço faltando>

... devo apresentar nosso novo jovem amigo para Spectulus um dia. Ah, Spectulus, astrônomo de Edron, com estranhos costumes... Eu acho que os dois vão se dar muito bem. Durante minha última visita, ele me contou sobre o "Lightboat" (barco de luz) e sua obsessão em navegar o mar de luz com seu estranho dispositivo. O anão pode ser capaz de ajudar Spectulus em seus esforços para construir essa coisa. Ambos parecem igualmente dedicados e entusiasmados, enquanto estou sempre um pouco céptico sobre as idéias provenientes de Spectulus.

Mas é melhor eu terminar minha carta agora, eu ainda tenho que preparar a minha viagem de volta para as ruínas no Estepe. Eu não sei quando vou ser capaz de escrever mais uma vez, queridos amigos, mas não se preocupem comigo.

Fielmente,
Amaro

Estamos realmente impressionado com as bravas aventuras de Amaro.

Créditos pela tradução: Portal Tibia
Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...