Ir para conteúdo

[Crítica] & [sugestão]


gkaonicx72

Posts Recomendados

Concordo com você Lord.

Mais é o seguinte, ás vezes andamos apressado para resolver tal dúvida.. ou baixar tal coisa daqui do fórum.. então acabamos clicando sem ler.. só para acharmor o que procuravá-mos.

 

Esse é o meu ponto de vista..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff está no XTibia para cuidar da organização e certificar-se de que as regras estão sendo cumpridas, e não para servir de babá de todos os usuários. Ao momento do cadastro, você concorda que leu as regras e deve cúmprí-las, ou não continue. Cada um deve ter consciência do que faz, quando faz e como faz. Em caso de dúvidas, antes de realizar alguma ação, leia as regras do fórum. E também fica díficil ficar avisando, os membros ficarão relaxados e triplicará o trabalho da Staff nos avisos e nos lembretes.

 

Abraços

[Opinião]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakilo gostei da sua opinião acho que pode ate estar certa só que então e minha duvida, o que minha assinatura tinha de errado, depois de ler 3 vezes as regras não me lembro nada que tivesse contra elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaonic e @iRockStar

 

Já estou entrei em contato com o pessoal da Equipe para verificar exatamente quem removeu as suas assinaturas e quais foram os motivos. A pessoa provavelmente postará neste tópico em breve, caso isto não ocorra, eu mesmo postarei.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu que removi,

estava fora das regras sim.

 

2.3. Quando usar assinaturas com texto não utilize mais de 20 linhas, lembre-se que a idéia "assinatura" geralmente não passa de um cumprimento, com seu nome e forma de contatá-lo. Muitos consideram legal colocar a configuração do PC, mas para evitar que uma assinatura tome a página inteira o limite será de 25 linhas, somando-se linhas em branco. Cada imagem será contada como 1 linha. BBcodes extras serão ignorados e seu conteúdo contado normalmente.

 

 

OBS: Eu removi sem avisar porque segundo você, você é o melhor do XTibia então deveria saber sobre as regras de linha dê sua assinatura não é? Você não quer tanto entrar para Staff? Então siga as regras, além de ficar bagunçando o barzinho entre outras eu não avisei porque não vi necessidade nenhuma, além de possuir palavras inadequadas. Sobre a Sign do Irockstar eu também removi porque tinha muitas imagens fora muitos textos, não avisei também pelo mesmo motivo, sempre quer se aparecer no Barzinho causando brigas entre outros usuários.

 

 

Infelizmente não tem como recuperar, também não vi necessidade nenhuma de fazer backup de assinaturas sem conter nenhum nexo e vários erros ortográficos.

 

 

Fechado.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...