Ir para conteúdo

[Crítica] & [sugestão]


gkaonicx72

Posts Recomendados

De acordo com as regras acho que tinha minha assinatura tudo certinho nada fora das regras.

Por isso gostaria de saber por que retiraram minha assinatura e se possível se tem como recuperar.

Também gostaria de sugerir que avisassem o player e que ele recebesse um tempo limite para editar a assinatura caso o contrario ela será apagada, do mesmo modo que fizeram comigo.

 

Aguardo Respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também concordo com o aviso, muitos usuários ficam muito estressados por esses motivos "bobos" na minha opinião eu nem ligo pra isso. Mas, acho uma ótima ideia o aviso, pois os usuários poderiam salvar suas Signs, Fanbars e etc...

Abraços

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é que o usuário fosse avisado via MP.

Eu enviava, pela MP, o aviso com a cópia da assinatura do usuário, assim ele não perdia nada.

 

Obs.:

O Murruga morreu nesse aviso!!!

ASSINATURA FORA DAS REGRAS DO XTIBIA, CONTANTO FOI REMOVIDA.

 

GRATO,

EQUIPE XTIBIA.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcryzius sei que você esta me ajudando que bom =) mais do mesmo jeito as pessoas devem saber a maioria das regras pelo menos da área que frequenta e pelo passar do tempo ir aprendendo as restantes. Do mesmo jeito continuo querendo saber o motivo de retirar minha assinatura eu li as regras e não achei nada de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é o que eu acho muitos usuarios não vão verificar as regras antes de criar uma assinatura ou algo do tipo.

então chegam e removem.

sei que está fora das regras mas deveriam pelo menos avisar como o Alessandro me avisou que a imagen da minha assinatura estava fora das regras eu fui e modifiquei na boa.

ai um %$¨¨&%$$#$ chegou e removeu minha assinatura sem ao menos me dar um motivo nem se quer eu fui avisado como o alessandro me avisou.

 

Acho que é isso, deveriam ter mais respeito aos usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico do lado do Kaonic, se vocês mandam o aviso para nós, vocês da STAFF deveria ao menos esperar um prazo de 48h.

 

Caso o contrário.. poderia editar a sign.

 

E é como o Marcryzius disse, ninguém que começa no fórum hoje.. ler as regras imediatamente.

Eu mesmo, vim ler as regras.. acho que depois de eu ter uns 70~80 posts..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...