Ir para conteúdo

[Sugestão] Aprovação De Downloads.


luan12

Posts Recomendados

E ae, acho que o XTibia.com, poderia colocar uma Aprovação de Downloads, onde os Moderadores scaneavam o arquivo e assim moviam para os downloads, assim todos que baixassem OTServers aqui estariam mais seguros, "mas dai os mods vão ser infectados", não, por que todos os downloads são em arquivo Zip, então se algum vírus for encontrado é só deletar o arquivo, fica ae a sugestão.

 

Atenciosamente,

Luan Henrique.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft security é o melhor além de grátis eficaz, e o virus quando compactado não há problema algum.

fora isso, quantas vezes tal sugestão já não foi regeitada?

Minha opinião: eu acho que esta seção iria ficar abandonada como aprovação de tutoriais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria algo trabalhoso. Ha outras coisas mais importantes pro moderador fazer. Sendo que somos quantos membros aqui no fórum? Não custa nada vou fazer o scan de 1, 2 ou 3 downloads por mês ne? Já que muitos vem com scan ou outros são deletados.

 

Pode ser estudada mais, e se for aprovada, não seria por esse motivo e sim por outros. Ja que um tópico sem scan não vai pra frente.

Sem mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaonic

 

Trabalhoso? Moderador só fica lá Fechando, movendo tópicos, etc e fazer 1 scan é trabalhoso? =P.

 

@Lordz

 

Só fica abandonada se o XTibia quiser pow, são os Moderadores que movem tópicos/aprovam tutos, então é só o XTibia bota os moderadores para trabalhar.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan Henrique, e o membro? Não pode postar um scan para o seu próprio bem?

Sendo que esse trabalho ta dividido em mais de 1000 pessoas. L0L E saiba que vida de moderador não é tão fácil como você pensa.

Xtibia é um fórum enorme e bem conhecido pela comunidade Tibiana do Brasil, e não e tão fácil manter algo deste tamanho. Por isso o fórum precisa ta cooperação de vocês também.

 

Aguardo respostas de alguem da equipe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, então quem já postasse o scan na aprovação de Downloads, seu tópico já seria movido, ou outra dica era colocar um moderador só para Aprovação de Downloads e Tutoriais, é só não ter preguiça, outra limitar os acessos de download e tutoriais do fórum, quem que vai se cadastrar, se tem acesso à todas as àreas como visitante?

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que você já foi da Imprensa e tudo. Ate acho que as noticias acabam rápido. Mais um moderador só pra moderar essas duas áreas... mmm pode ser estudado, aprovo a idéia só que apos algumas mudanças serem adicionadas já que um moderador para moderar só as aprovações ficaria pouco trabalho. Porem se é pra melhorar o fórum acho que seria bom. Agora o que precisa melhorar é o que você disse.

quem que vai se cadastra em um fórum que as áreas são livres para acessar como visitante?

Temos que fazer com que o fórum cresça, eu só entrei no fórum antigamente porque queria acessar uma das áreas ou baixar um conteúdo não lembro só que ai gostei do fórum e fiquei, e ai to ate hoje, já se passaram 3 anos =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz faz tempo que se discuti isso.

Quando eu fazia parte da equipe eu sempre procurava verificar a parte de downloads, porque sempre havia um grande número de vírus e coisas que podem prejudicar qualquer sistema.

Séria bom ter uma aprovação antes, para poder ver o conteúdo que está sendo posto por qualquer membro, pra depois não sofrer com ataques de vírus.

 

Beijos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a idéia bem legal, mais também acho que seria trabalhoso mais nada impossível, acho que quando um membro postar um OT novo na seção de Downloads de Servidores, o tópico seria movido a Aprovação de Downloads e seria scaniado e se fosse aprovado movido para a seção correta.

 

Minha Opinião: Acho que seria bem útil para muitos membros não se infectarem com vírus etc.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...