Ir para conteúdo

Spr** Nuka Qualquer Server 8.5


Quilante

Posts Recomendados

Spr?

 

tenho um programa chamado *****, se for este programa em datacenters do tipo ******, este programa não funciona, é claro que tem outros que tbm não funciona, superiores aos que citei.

aonde pode acarretar quedas é em hosters caseiros e em datacenters do tipo limestone / vrt servers.

----------------------

certas coisas sobre servers sendo nukados, grande maioria é culpa do seu próprio dono/hoster, se quer um server sem nukers e sério, comece pensando em seu bolso, se tem grana para bancar um bom dedicado, ai sim vai eliminar varios problemas de queda/ lag/ nuker, e deixo bem claro que nada é 100% porque até mesmo a cipsoft sofreu com isso a tempos atras.

tenho servidores dedicados e apenas retirei os bugs do tipo "telnet" e mais alguns outro que acho melhor não cita.

e o uptime do server tem sido de no minimo 5 a 7 dias, ja chegou a quase 20 dias sem cair. (aproximadamente 200 players on simutaneamente, pouco mas ja da para saber sua estabilidade)

e tem muito player lá metido a intendido ameaçando que ia nukar o server e até hoje não vi uma queda por nuker, 1 ano e 8 meses online. ( não disse que meu server é 100% contra nuker, sei muito bem das maneiras que pode se derrubar qualquer servidor, e não itenda que eu falei afirmando que sou intendido e fico ai perdendo meu tempo derrubando o servidor dos outros, uma coisa ridicula) sei muito bem que meu server não chega nem a 50% contra nukers.

---------------------

detalhe que eu li, """não compenssa baixar um OT 8.5 e ter ele nukado várias vezes..."""", baixado?

dificilmente você vai achar um server bom sem bugs para baixar, se quer algo sério começe pesquisando / lendo tutoriais de programação, que aos poucos errando e aprendendo, uma hora vc vai começar a compilar o executavel e fazer correção desses tipos de erros que eu diria "comuns".

acho que este tópico não deveria estar aqui.

hoster caseiro não barra shell, intão mesmo o server estando 100% sem bugs, quem intende de shell derruba facilmente sua conexão/server, dependendo do atack nem os melhores datacenter barra, seja por shell ou outro tipo 'canal irc.

e os donos de servidores dedicado, acredito que grande maioria ja esta ciente do que esta acontecendo.

----

se não for o programa que citei, porque esconder o nome? acho que deveria ser divulgado assim poderia trazer soluções para este problema.

 

sim é este programa..

bom pelo que eu vi vc quis dizer que quem nao tem como pagar um dedicado pode esquecer de baixar ? lol ?

outra.. qualquer pessoa no forum tem conciência de que sempre tem bugs.. mas não é de bugs que estou falando.. é de um programa que vc sitou acima que da CRASH no server. ( preste atenção, o programa NAO DERRUBA A TUA INTERNET... ) ele apenas derruba o server .. o jogo.

 

e é MUITO SIMPLES USAR.. e soh quem ta sofrendo com isso q sabe o que eu to falando.

 

e tem outra.. esse programa NAO PEGA EM OT 8.4.

 

então aí ta a questão.. eu tenho 3 servers caseiros.. ( cada um com aquela M.. de 4MB da Brasiltelecom (oi) ) e os servidores 8.4 ficam até 15 dias on sem cair TRANQUILAMENTE.. mas o 8.5 é 50 crash por dia..

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

sim é este programa..

bom pelo que eu vi vc quis dizer que quem nao tem como pagar um dedicado pode esquecer de baixar ? lol ?

outra.. qualquer pessoa no forum tem conciência de que sempre tem bugs.. mas não é de bugs que estou falando.. é de um programa que vc sitou acima que da CRASH no server. ( preste atenção, o programa NAO DERRUBA A TUA INTERNET... ) ele apenas derruba o server .. o jogo.

 

e é MUITO SIMPLES USAR.. e soh quem ta sofrendo com isso q sabe o que eu to falando.

 

e tem outra.. esse programa NAO PEGA EM OT 8.4.

 

então aí ta a questão.. eu tenho 3 servers caseiros.. ( cada um com aquela M.. de 4MB da Brasiltelecom (oi) ) e os servidores 8.4 ficam até 15 dias on sem cair TRANQUILAMENTE.. mas o 8.5 é 50 crash por dia..

 

quis dizer que quem não possui possibilidades de alugar um dedicado bom, não deveria ter a intensão em abrir um server sério, a não ser que, compre um ótimo cisco, um ótimo link.

e tbm quando disse sobre cair a conexão, é sobre as shell, que gera um grande trafego de informação no link que ele não consegue receber e enviar ao mesmo tempo. "a maquina fica fora do ar"

e este programinha "spr", quando eu o peguei, não era para tibia, tinha nada haver com tibia. "tfs 8.5"

estava a procura de conhecimento "estudando as formas de ataque" não para fins de atack, mas sim saber como se defender, estava sofrendo atack no meu mu server.

 

e esse programa é "tcp Denial Of Service Attacker" -- atack dos

quanto maior o link da net da pessoa que esta atacando, melhor e mais rapido cai, e se não cai, gera lag.

e vc diz 15 dias tranquilamente de uptime porque ainda não pego um carrasco que tenha bastante conhecimento nesta parte :X

Editado por Metalic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quis dizer que quem não possui possibilidades de alugar um dedicado bom, não deveria ter a intensão em abrir um server sério, a não ser que, compre um ótimo cisco, um ótimo link.

e tbm quando disse sobre cair a conexão, é sobre as shell, que gera um grande trafego de informação no link que ele não consegue receber e enviar ao mesmo tempo. "a maquina fica fora do ar"

e este programinha "spr", quando eu o peguei, não era para tibia, tinha nada haver com tibia. "tfs 8.5"

estava a procura de conhecimento "estudando as formas de ataque" não para fins de atack, mas sim saber como se defender, estava sofrendo atack no meu mu server.

 

e esse programa é "tcp Denial Of Service Attacker" -- atack dos

quanto maior o link da net da pessoa que esta atacando, melhor e mais rapido cai, e se não cai, gera lag.

e vc diz 15 dias tranquilamente de uptime porque ainda não pego um carrasco que tenha bastante conhecimento nesta parte :X

 

lol... "SPR" nao nuka a net.. nem da lag.

lol... qualquer um sabe que da para derrubar server 8.4, mas estamos falando de 8.5 e JUSTAMENTE DO "SPR".

lol... qualquer um sabe que a net do nukker tem que ser alta + ou tão quanto o server.

lol ... o "SPR" nao deixa tua máquina fora do ar apenas derruba o server e ele volta com restarter.

 

lol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs

po nada q uma faculdade de TI não resolva

esse programa ai explora a desproteção nukando de forma DOS

baixa algum programa q limita os pacotes de threads do server

q te resolve, tinha server caseiro e naum dava pra derruba com essa merda ai naum

agora to tentando descobri um jeito de naum deixar o site do server ficar inutilizado com essa porcaria =]

vlws

 

OBS: não conheço muitos softwares q possam te ajudar contra ele, apenas 3

e um delis eh o pacote do kasper pago =]

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs

po nada q uma faculdade de TI não resolva

esse programa ai explora a desproteção nukando de forma DOS

baixa algum programa q limita os pacotes de threads do server

q te resolve, tinha server caseiro e naum dava pra derruba com essa merda ai naum

agora to tentando descobri um jeito de naum deixar o site do server ficar inutilizado com essa porcaria =]

vlws

 

OBS: não conheço muitos softwares q possam te ajudar contra ele, apenas 3

e um delis eh o pacote do kasper pago =]

boa sorte

 

fala o nome dos 3 progs.. ai jovem..

ou como blokear isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava Revoltado Quando Fis Este Post Infeliz De Minha Parte.. Agora Em Perfeito Estado

Peço Desculpa ao " Quilante " e a todos. Sorry :cry:

 

 

É MESMO VERDADE ESTES DIAS NUKARAM MEU OT SERVER...

 

Vamos Esperar Mais Eficiencia da Equipe " TFS "

Editado por EhooGuuH1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saia dissendo que nuka qualquer ot server..

 

 

voce testou em todos mesmo???

RADBR É INPOSSIVEL NUKAR 8.50 TENTA : www.radbr.com

ELFENWAR VOCE NÃO CONSEGUE ACESSAR TODOS OS ARQUIVOS : http://elfenwar.servegame.com:8090

 

--' E AINDA SEÇÃO INCORRETA.

 

REPORTED@

 

 

vc nao entendeu que este tópico é um ALERTA, aposto que nem chegou a ver que até moderadores postaram aqui.. infelizmente.

 

O TÓPICO ESTÁ FEITO PARA QUE NOSSOS FERAS PROGRAMERS.. NOS AJUDEM NOS TFS.

 

sugiro que vc releia-a o tópico inteiro e seu desenrolar.. para nao repetir esta "desinteligência".

 

ALém de paralelamente fugir do assunto.

 

REPORTED@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só revendo como pessoas q conhecem esses ataques ja sabem

é impossivel por enquanto bloquear 100% desses ataques

não sei realmente se por falha no sistema operacional, nas sources ou pq não é viavel criar um software contra isso.

 

Eu acho q é a terceira opção pois como sabemos existe os softwares IDS se sabemos pra q serve, sabemos tbm

q ele poderia fazer parte de um outro software q negaria os nukers.

 

OBS: como falei em outro post existe programas q te ajudam a minimizar esses ataques

FORTGuARD FIREWALL, WINDOWS server 2008, PACOTE KASPER e tem mais um ai mas prefiro q ele fique na moita

pq se as pessoas q desenvolvem nukes conhecerem ja eras novamente =]

 

Sobre o RADBR q alguem comento, eu só tenho pena derrubava RADBR a 4 mes atras com uma logada

do bug horrendo do server, se ainda tem não sei ;)

Att GuiTaR

Editado por Guitarmau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

isso na verdade e chamado de telnet...

e só colocar um ant ddos no sever que não aconte mais nada

 

um ant ddos custa entre 50 e 500 reais n sei o certo...

ou você meso pode colocar nas souces do sever mas as veses n da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente não existe correção para ddos existe meios de ameniza-lo!!!

 

Pensem no seguinte os otserver que a gente conhece utilizam protocolos tcp ou seja protocolos orientados a conexões!!!

 

Mas o que significa protocolo orientado a conexões!!!! quando você inicia a conexão com um otserver o protocolo tcp faz um processo de sincronização chamado hadshake triplo!!

 

Ou seja o cliente envia um pacote syn requisitando uma conexão!!!

Se o servidor receber ele vai retornar uma mensagem syn ack dizendo que recebeu a solicitação de conexão e esta pronto para se conectar então o cliente envia somente o ack que diz que esta pronto para conexão também...

 

hadshake.jpg

 

No pacote syn ficam guardados os endereços ips de origem ou seja se um jogador inicia uma conexão com o otserver o endereço ip desse jogador vai com o pacote syn!!!

 

É ai que mora o perigo!!!, pois há programas hoje em dia que falsificam o endereço ip de origem desses pacotes então o servidor se inunda respondendo a ips de hosts que não tem nada a ver ou que estão simplesmente desconectados!!! gerando assim um imenso trafego desnecessário a ponto de causar um DoS(Negação de serviço), como no exemplo da imagem abaixo!!!!

 

syninundation.jpg

 

Espero que entendam por que é tão dificil desenvolver um software que bloqueie isso!!!

 

A minha primeira ideia foi, é simples é soh eu restringi uma conexão pra cada ip!! mas não adianta pois como o ip de origem é alterado a cada solicitação não há como!!!!

 

Ultimamente muitos server vem sendo nukados por um programinha maldito de 5 letras que simplesmente faz uma inundação de SYN

 

Escrito por mim

Imagens retiradas do material da cisco CCNA2

Editado por geleiask8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...