Ir para conteúdo

[Arquivado]Uma Duvida...


Doidin

Posts Recomendados

Cara não sei se estou postando na seção correta mais achei ela a mais adequada para o assunto.

 

Estava lendo um entrevista sobre um dos criadores do OTServ, ai fiquei pensando: "O que a CipSoft deve achar dos OTServs?".

 

Deixem suas opiniões aqui, vamos discutir. :positive: kkkkk'

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, uma boa pergunta, acho que seria a mesma coisa que tu faz um mapa próprio, fodastico, aí o cara copia seu mapa, muda um sqm, e fala que o mapa é dele, seria foda :X

 

ps: acho que está na sessão errada, acho que o correto seria Tibia Geral, vou reportar para verificarem.

 

Reportado :button_cancel:

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbem acho que eles tão andando e cagando pros OTserver.

Eles devem saber que a maioria um dia vai fexar e o Players no funfo no fundo gosta é de global (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a CIP não se importa tanto, por que a vida da empresa "ja foi feita"

Digamos assim, Você cria um jogo.. e um tempo depois, você libera para que seja possível abrir servidores do mesmo.

 

Pontos importantes:

 

• Além da CIP, ter o seu jogo divulgado a cada OTserver..

( O nome pode mudar, mais nunca mudará o nome do jogo que é "Tibia" )

 

• Eu entendo assim, é bom para ela, que mesmo assim continua atraindo mais jogadores divulgando seu jogo em OTservers pelo mundo todo.

 

 

Sem mais~~

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de uma entrevista que o Guido (um dos donos do tibia) deu ao TibiaBR, à uns 2 anos atrás, ele disse que na visão da Cipsoft, o otserv era um aliado, que, quando os jogadores se cansavam do global, não parariam de jogar e sim iam jogar OT, e sempre acabariam voltando para o Global.

E de qualquer forma, a CIP não poderia fechar nenhum OT, Otserver não é ilegal, mas usar o Client do Tibia para jogar ai sim é ilegal.

Nem a Blizzard com seu jogão World Of Warcraft pode fechar os servidores piratas, imagina a CIP, uma empresinha da alemanha que nem sonha em ganhar milhões por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...