Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá (você denovo Masked!?) devem estar dizendo né...

Hehe... Ó lá eu denovo!

Eu estava olhando na biblioteca de Ab'Dendriel (denovo!) e achei bem legal esse livro, ele diz quais são os deuses Élficos, sua religião, etc...

Ai vai o CODE:

Como a maioria das raças mais velhas, elfos se sentem usados e abandonados pelos deuses. Os deuses apenas alguns deles como Crunor, a quem chamam de "pai árvore" e vê-lo como portador de vida. Elfos preferem orar aos poderes elementares da terra e ar. Principalmente na casta Kuridai o culto da terra é mais importante do que Crunor, e é dito que suas complicadas "orações" são mais como invocações ou invocações. Acredita-se por élficas que, na sua história sete lordes élficos adquiriram o estatuto de paladinos celestiais e, portanto, são seres divinos. Adorá-los é uma questão muito pessoal embora. É certo que os diferentes senhores da alta são mais proeminentes em castas diferentes, mas as orações e interpretação dos senhores de alta só é compartilhada em nível familiar, no melhor dos casos, geralmente elfo cada um encontra sua própria abordagem a alguns dos senhores da alta, ignorando completamente os outros.

Mortiur - O Ravager, destaque para algumas seitas. O vingador, impiedoso contra o amigo, inimigo até mesmo a si.

Nera - A dama da primavera (flores, do crescimento), substituindo completamente Crunor para alguns elfos.

Dseyvar - O espadachin, responsável pela graça do guerreiro, guerreiros élficos tem que ser graciosos não cavalheiros segundo ele.

Priyla - Filha das estrelas, mistério e magia

Krynierr - A língua de prata, poesia, amor e música

Azmoda - Figura misteriosa. Deusa dos regimes, astúcia e engano.

Evicor - O caçador. Mestre da caça, o explorador

----Edit----

Então, vou terminar tudo o que eu achei sobre os Elfos. :party:

Eu espero que gostem que eu venha a postar histórias tibianas talvez pouquissímas vezes lidas... É uma façanha minha :ohmy:

Continuo fazendo tudo sobre a biblioteca de Ab'Dendriel pois acho uma cidade misteriosa, cheia de coisas escondidas pela Cip.

O livro que achei, fala da magia élfica. Vocês talvez já tenham se perguntado (se não vocês, o seu char já!) quais são os poderes dos elfos, os poderes que não são usados para matar, mas sim os poderes usados neles mesmos, suporte, etc...

Mas antes para descontrair, ponhe aqui uma imagem de um elfo, QUE POR INCRÍVEL QUE PARECE CONSEGUE SER MAIS BONITO DO QUE EU!

elfbysandara.jpg

O CODE segue a seguir (finalmente!):

Dream Magic
Os elfos são capazes de manipular seus filhos antes de nascerem por algum tipo de magia dos sonhos. Esta mágica muda ligeiramente aparência e personalidade, permitindo aos pais a dar à luz 'Crianças-desejo'. Nos seus sonhos, os pais elfos compartilham e esculpem seus filhos como uma peça de arte. Embora a maior parte dessa magia dos sonhos do passado, já ter sido esquecida, esta parece ser rudimentarmente uma magia natural dos elfos. É possível "escolher" coisas como cor dos olhos e cabelo ou até mesmo sexo. Mesmo pequenas alterações da morfologia são possíveis, apesar de consideráveis mudanças ocorrem no espaço de gerações. Sábios assumem essa habilidade como um "dom" dos deuses para tornar mais adaptáveis ferramentas para a guerra élfica. Mas a mentalidade dos elfos não lhes permite formar seus filhos de uma maneira "conveniente". Dado que a maior parte desta mágica é instintivo, que fazem os seus filhos de uma forma estética. Por outro lado, o que é visto como estética é baseado na filosofia dos pais e, portanto, há profundas alterações desta visão dramática. Isto é ainda mais evidente nas classes que foram divididas na guerra.

Falei com vários bibliotecários mas nenhum me respondeu quem escreveu esse livro, se foi a Cip, se foi algum engraçadinho, etc... Pois eu já achei muitos livros com "by Fulano" e neste não tinha nada, apenas o título, que é Dream Magic (em português "Magia dos Sonhos").

E por último, o livro dos anões (mas que falam dos elfos!) seria mais considerado uma nota, um lembrete para nunca se meterem com elfos! Já que os anões nunca se deram bem com elfos... Eu vou direto ao CODE pois suponho que já estejam cansados de ler isso :lol:

Relatório Anão
Inimigo Mágico

Nossos elementaristas tiveram exito em revelar os segredos do que é chamado de "magia dos sonhos". É um modo subconciente de influênciar os arredores. É principalmente usado por pais elfos que querem moldar seus recém-nascidos, alguns elfos, especialmente os chamados "teshial" possuem a habilidade de habitar num tipo de "reino dos sonhos" ao invés do mundo real. Isso lhes da a oportunidade de aparecerem em algum lugar inesperadamente, mas felizmente, os teshial nunca usaram essa habilidade para emboscadas, e as outras raças de elfos conhecem apenas uma parte dessa magia. Nunca foi tentado mas a segunda camara da terra se envolveu num contra feitiço para isso, isso aumentaia a assinatura elemental proxima do começo, forçando-os a virem para o reino real.

Os outros tipos de magia deles são limitados a feitiços protetores e crescentes,portanto ainda não provocam dano, porem a muitas suposições encorajadoras para a discução deles. Há rumores de que eles também possuem muito ilusionismo e feitiçios escindidos, mas as investigações aqui não conduziram a resultados finais, como também não podemos negar a existencia de magia agressiva por um elfo de raça ou casta de origem desconhecida.

Ass.: MakedBoy, o sábio. <--- :lol: denovo!?

Coments please <---- viu só, eu não repeti as palavras :yipi:

Editado por MaskedBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...